Capítulo 50

13 6 6
                                    

Liz

Pensei que tudo ficaria bem quando eu e o Vladimir nos amamos,pensei que estava tudo bem,mas foi tocarmos no que aconteceu ontem que a discussão começou,foi tão feio que mandei ele embora,ele falou que não voltaria mais,e eu achei melhor assim,afinal de contas nosso relacionamento anda muito desgastado..........

Decidi o bloquear pois não quero o ouvir,pelo menos não agora,estou cansada desse negócio,briga volta,briga faz as pazes,chega uma hora que cansa,e eu cansei...........

Decido tomar um banho colocar uma roupa e vou abrir a lojinha,fico pensando em tudo que vem acontecendo e confesso que não achei que tudo pudesse piorar............

Realmente a Jô quer fechar a loja para voltar morar em São Vicente,e não sei o que irei fazer afinal de contas não irei conseguir pagar o aluguel sozinha...........

A Jô foi para São Vicente ajeitar tudo para ir morar lá,já que a princesa Lola nasceu,ela quer deixar ela bem longe daqui e eu sou de acordo com isso.......,.

A Jô preferiu ganhar ela lá,e ficar lá mesmo para ninguém daqui saber,como ela deixou a Lola lá com a família dela,ela fica mais lá do que aqui,mas agora ela está decidida em ficar apenas lá,e não serei eu que vou falar o contrário.............

Sou interrompida dos meus pensamentos quando meu celular começa a tocar,vejo que é a Jô e a atendo..........

-oi Jô como vocês estão?
-e a Lola como está?

-estamos bem graças a Deus,
-ela está bem,cada dia mais esperta

-que bom
-mas me fala o que aconteceu?

-Liz precisamos conversar com o Jorginho,
-para devolver a casa e fechar a lojinha

Quando ouço isso fico quieta,então ela continua

-pensa aí liz vai que você consegue segurar sozinha,
-ai você vai me dando a minha parte aos poucos

-tá bom Jô
-vou mandar mensagem pro Jorginho e marcar com ele de ver como podemos fazer para não dar quebra de contrato

-tá bom mana assim que você conseguir falar com ele me avisa

-tá bom

Nisso desligamos e eu entro no WhatsApp para mandar mensagem para o Jorginho.......

-oi Jorginho

Não demora nada e ele responde

-oi princesa tudo bem?

-sim e você?

-sempre bem falando com você

-jorginho,como havia te falado minha irmã vai embora para são Vicente
-e sou sincera em falar que não consigo segurar as pontas sozinhas,
-teria como conversarmos para achar uma solução para não dar quebra de contrato?

Quando falo isso ele não manda nada,depois de alguns minutos e fala.........

-podemos conversar pessoalmente?

-claro

-daqui dez minutos chego aí na lojinha

-ok

Falando isso bloqueio o celular e continuo pensando na vida, até que sou tirada dos meus pensamentos quando o Jorginho fala.........

-dou a minha vida por seus pensamentos

Acabo rindo e falo........

-olha que você pode ficar entediado

-vindo de você jamais
-mas me fala aí,sua irmã quer ir mesmo embora?

-sim

-e você vai fazer o que?

-bem vou ter que voltar morar na casa dos meus pais

-mas você quer fechar a loja?

-não não quero

-e você aceitaria um novo sócio?

-como assim?

-eu compro a parte da sua irmã e viro seu sócio.

Quando ele fala isso fico feliz afinal de contas posso continuar sendo dona do meu próprio nariz como digo,mas fico pensando em como ficaria o aluguel já que ele é dono do imóvel,e a loja fica junto com a casa,então me atrevo a perguntar...........

-mas como ficaria o aluguel?

-sem aluguel

-mas e a casa?

-você iria continuar morando nela e ficaríamos como sócio na loja

-mas não é certo
-podemos ser sócios na loja,eu desocupo sua casa e você aluga para outra pessoa

Quando eu ia continuar ele fala........
-você continua morando nela e eu abaixo o valor do aluguel já que a loja será de nós dois então não tem por que você pagar aluguel dela.

-olha vou pensar nessa proposta e falar com a Jô
-pode ser?

-claro princesa

Ficamos conversando mais um pouco e ele vai embora,ligo para a Jô e ela gosta da ideia,decidimos conversar os três pessoalmente,falo para a Jô que irei falar com ele e marcamos nós três de conversar...........








Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora