Capítulo 47

13 6 4
                                    

Liz

Hoje pela manhã a Jô desceu para são Vicente,e eu fiquei aqui,pensei em ir para casa dos meus pais,mais preferi ficar por aqui para a noite quando o Vladimir sair da padaria ficarmos juntos,limpo toda a casa e quando dá umas sete da noite mando mensagem para ele fazer um lanche..........

-amor faz um lanche para mim por favor

-claro meu amor,daqui quinze minutos você vem buscar

-tá bom amor obrigada

Fico assistindo e quando dá a hora atravesso a rua e vou buscar meu lanche,quando chego na porta da padaria vejo o Vladimir na chapa,logo a Maria chega perto dele o alisa e fala algo que o faz sorrir,isso me enche de raiva,saio batendo palmas e falo......

-que linda a união de vocês
-tão coladinho assim na chapa

Quando falo isso viro as costas e saio,o Vladimir tenta vir mas fecho o portão antes dele chegar,ele fica me chamando mas não dou a mínima,entro para dentro de casa e fico pensando no que fazer,então decido ir para o shopping Bonsucesso,me arrumo e quando estou quase pronta chamo um Uber,assim que o carro chega saio e fecho o portão quando entro no carro meu celular começa a chegar mensagem do Vladimir perguntando para onde estou indo,não me dou nem o trabalho de responder,ele liga mas não atendo,chego no shopping pago o carro de aplicativo e vou para dentro do shopping quando estava quase entrando sinto uma mão me segurar e fala..........

-oi princesa

Quando me viro vejo o Jorginho no impulso acabo o abraçando e choro,ele sai me levando para sentar em um banco fora do shopping me olha e fala.........

-me conta tudo.
-o que houve?
-foi o Vladimir né?

O Jorginho tem sido um ótimo amigo,me sinto confortável ao lado dele,eu o conto tudo que houve na padaria e ele fica ali ouvindo tudo,quando termino ele fala........

-já falei para o Vladimir que ele precisa sair daquele trabalho,
-elas não irão dar paz a vocês

-ele não quer Jorginho,
-acho que no fundo ele gosta dela,

Ele começa a secar minhas lágrimas me olha nos olhos e fala......

-ele te ama liz,

-ama?
-se me amasse veria tudo que eles fazem para me ver mal,
-se me amasse me protegeria deles

Nisso ele vem me abraça e ali eu choro,tudo que tenho para chorar,depois de alguns minutos chorando,eu o olho e falo

-desculpe acabei estragando seu passeio no shopping

Ele me olha abre um sorriso e fala

-eu não vim passear

Eu o olho confusa e pergunto......

-não?

-não princesa,
-eu vi quando você saiu,e vi o desespero do Vladimir,
-então deduzi que você precisava de alguém para conversar e segui o carro que te trouxe

-você me seguiu?

-sim
-e eu estava certo,você precisa de alguém para conversar
-então quer fazer o que?

-não sei
-a única coisa que sei que não quero voltar para casa

Ele me olha,com um olhar que sinto um certo desconforto e fala......

-você confia em mim?

Nesse momento senti medo de falar que sim,pois não sou boba sei que ele sempre quis ficar comigo,só não tentou nada por ser amigo do Vladimir........

Mas também sei que ele não fará nada que eu não queira,e também não quero voltar para casa agora pois sei que o Vladimir ficará lá me esperando,eu o olho e falo.......

-sim confio

-está com fome?

-sim

Nisso ele segura minha mão e sai me levando para o estacionamento,abre a porta do carro e eu entro,ele fecha da a volta e entra,logo ele liga o carro e sai,confesso que me deu um pouco de medo,pois depois de sair da rodovia ele entra em uma estrada de terra com mato dos dois lados,penso logo no pior,mas irei confiar nele,não é possível ele querer fazer algo comigo contra minha vontade............eu o olho e pergunto........

-para onde estamos indo?

Ele sorri e fala ...

-surpresa
-mas tenho certeza que você irá gostar,mas quem sabe você goste........

Não pergunto mais nada,apenas encosto minha cabeça no vidro do carro e fico pensando em tudo que vem acontecendo nesses dois anos de namoro com o Vladimir,e quando penso que seremos felizes algo acontece e brigamos..........

Depois de alguns minutos chegamos enfrente uma pizzaria muito bonita por sinal.........

Ele sai do carro e quando abro a porta para descer ele vem correndo e me estende a mão,fico sem graça pois mesmo o Vladimir sendo carinhoso nunca fez isso...........

Seguro sua mão e desço,logo ele fecha o carro e vamos entrando ele sai cumprimentando todos,percebo que ele conhece todos aqui,logo uma mulher muito bonita vem ao nosso encontro e fala........

-oi Jorginho,vejo que está bem acompanhando.
-até que fim uma moça direita,cuida bem dela viu,
-ela é diferente daquelas piri que você anda

Quando pensei em falar algo ele sorri e fala.....

-pode deixar Ro irei cuidar direitinho da princesa

Ela me olha e fala.......

-qual o nome da princesa?

-liz

Ela estende a mão e fala ........

-prazer liz
-me chamo Rose,mas pode me chamar de Ro,
-espero que você deixe esse cara na linha,

Fico sem graça mas falo.......

-eu e ele somos apenas amigos

Ela olha para ele começa a rir e fala.........

-olha estava aqui dentro olhando vocês sair do carro,
-e pode ter certeza de uma coisa princesa
-esse cara ai do seu lado,a última coisa que ele quer ser seu é amigo

O Jorginho olha para ela e fala.......

-chega de falar besteira Ro

Fico mais sem graça ainda,o Jorginho percebe e sai me levando para uma mesa,puxa a cadeira para mim ajeita e senta ao meu lado,percebo que aqui é rodízio,logo vem um homem cumprimenta o Jorginho,me dá boa noite e pergunta o que queremos para beber...........








Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora