Duas semanas depois
Liz
Tem duas semanas que evito o Vladimir,e agora para mim está tudo acabado,ele fica vindo aqui tentando conversar mais não quero saber.............
Hoje irei descer para São Vicente com o Jorginho,ele achou melhor ir até a Jô para ela não precisar ficar longe da Lola..........
Chega a mensagem dele dizendo que está no portão me esperando e eu saio fechando tudo,quando chego lá fora ele vem pega a minha bolsa abre a porta do carro me ajuda entrar e fecha a porta,vai até o porta malas e guarda a mala e entra no banco do motorista,liga o carro e sai..........
Vamos o caminho todo brincando,catando,conversando,acabo abrindo um salgadinho e começo a comer o olho e falo........
-você quer?
-só se você der na minha boca,pois estou dirigindo
Eu o olho e falo
-você não tem mesmo jeito né Jorginho
-que foi princesa?
-você não quer que aconteça um acidente né?-eu sei que você sabe dirigir com uma mão
Quando falo isso ele começa a rir e fala
-não custa tentar né
Acabo rindo e por impulso acabo dando salgadinho na boca dele,que pega o salgadinho e me dá um beijo na mão,faço de conta que não aconteceu nada e continuamos a viagem,até que chegamos enfrente a casa da Jô,o Jorginho buzina e ela vem atender............
Saio correndo pegar minha Lola do colo da Jô e aperto bastante minha princesinha linda,o Jorginho cumprimenta a Jô e vamos entrando...
Entramos e vamos logo almoçar,depois do almoço sentamos na sala e vamos conversar sobre a loja,o Jorginho logo fala.......
-então Jô estou interessado em comprar sua parte
-me diz o valor que você quer na sua parte-você está disposto mesmo a se tornar sócio da liz?
-sim
-então tá bom,eu te vendo minha parte,mas você precisa me prometer uma coisa
-o que?
-me promete que você irá cuidar da liz,
Eu a alho e repreendo.
-jô
Ela apenas sorri e então o Jorginho fala........
-se a sua condição para me vender sua parte é essa pode deixar que será cumprida,
Eles continuaram conversando e acabaram concluindo tudo,fiquei feliz pela Jô e triste ao mesmo tempo afinal de contas perdi minha companheira...........
Esse mês para mim está sendo difícil primeiro o Vladimir agora a Jô,quem mais será que irá sair de perto de mim?
Para minha surpresa a Jô convidou o Jorginho para ficar aqui e ele aceitou,acabo ficando desconfortável pois sei que ele irá dormir na sala assim como eu............
O jeito hoje será dormir de roupa pois não poderei colocar meu pijama com ele aqui,estava pensando que ele iria subir ainda hoje,mas a Jô precisou fazer isso sempre me deixando na saia justa como sempre...........
Logo ela abre aquela boca santa que ela tem e fala.,........
-ei Liz por que você não leva o Jorginho para conhecer a praia da biquinha?
Eu a olho fuzilando e respondo.......
-tenho certeza que ele já conhece
Ele me olha e fala......
-ai que você se engana princesa,não conheço não,mais adoraria conhecer com você
Eu o olho e rebato........
-nem vem com essa viu senhor Jorginho,
-comigo não cola-que nada princesa estou falando a verdade,
-eu vinha muito para praia grande mais aqui em São Vicente nãoAcabo revirando os olhos e levanto com os braços para cima em rendição e falo........
-tá bom,tá bom,vou colocar uma roupa para irmos,
A Jô logo fala
-não esquece o biquíni
Eu grito
-sua ridícula
Entro no quarto e fecho a porta e vou me trocar,opto pelo biquíni preto,que sou apaixonada por ele,coloco e me olho no espelho e por um segundo pequeno olho para meu dedo e sinto falta das alianças..........
Nesse momento uma lágrima cai dos meus olhos eu trato logo de secar e coloco um vestido por cima,pego meu óculos de sol,protetor,canga e saio,olho para eles no sofá e percebo que o Jorginho mudou de roupa,está com uma regata,bermuda e chinelo e com óculos de sol na cabeça,eu o olho e falo........
-estou pronta
Nisso ele levanta e vamos,confesso que assim que chegamos na calçada da praia que eu ouço as ondas e sinto aquele ventinho gostoso que vem com o mar acalma todos meus pensamentos..........
Assim que chego na areia tiro meu chinelo e fico com ele na mão,o Jorginho sai me levando para um quiosque e pede uma mesa o mais próximo do mar,o rapaz logo vai e monta uma para nós,e fazemos nossos pedidos.........
Antes de sentar tiro o vestido e fico apenas com o biquíni,quando vou sentar percebo que o Jorginho não tira os olhos de mim,ainda sem graças eu falo ............
-ei nunca viu?
Ele logo rebate......
-desse jeito não
-tá louco né Jorginho?
-por você sim
-olha a sua volta só tem mulheres assim
-mas nenhuma delas é você
Acabo ficando quieta afinal de contas irei perder no argumento com ele,já que ele tem respostas para tudo........
Acabamos ficando na praia até às oito da noite,pois como de costume gosto de ficar na areia vendo o pôr do sol...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
Fiksi PenggemarFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...