Capítulo 48

20 6 43
                                    

Jorginho

Estava sentando enfrente a adega,quando vi a liz ir até a padaria,logo ela sai correndo e o Vladimir atrás,não sei o que aconteceu,mas sei que eles brigaram..........

Puta que pariu quando ele vai parar de fazer merda com a liz?

Fico ali filmando tudo,acendo meu verdinho e vou fumando,quando vejo um carro de aplicativo encosta enfrente a casa da liz,logo ela sai e entra,e o carro da partida,não penso muito não,sei que estou todo maloqueiro,de bermuda,chinelo e regata,mas algo me diz que ela vai precisar de alguém,entro no meu carro e sigo,logo o carro para enfrente ao shopping,estaciono o meu em uma vaga e saio correndo consigo alcançar ela antes dela entrar............

Quando ela me vê vem me abraça e começa a chorar,e ali eu tive certeza que ela precisava de mim ,logo ela se afasta e eu a puxo para um banco fora do shopping afinal de contas não quero que ela passe vergonha comigo,afinal de contas ela está toda linda parecendo uma bonequinha de salto e eu assim todo bagunçado........

Ela me conta tudo e eu fico com raiva do Vladimir,pois mais uma vez ele a fazendo chorar,depois que ela fala tudo eu pergunto o que ela quer fazer,e a única coisa que ela responde que não quer voltar para casa.........

Como sei que ela gosta de comer,beber,conversar penso em levar ela para a pizzaria do meu amigo,lá é bem escondido e só bandido frequenta,assim não corre risco da polícia chegar até lá.............

Pergunto se ela confia em mim e depois de um tempo ela diz que sim,vamos até o meu carro e seguimos o caminho,logo ela pergunta para onde estamos indo e digo que é surpresa,ela não me pergunta mais nada,encosta no vidro e seguimos calados,depois de um tempo chego enfrente a pizzaria e quando ia descendo ela abre a porta para descer também,saio correndo e vou estender a mão para a ajudar,percebo que ela fica sem graça,mas aceita...........

Sei que é meio coisa de viadinho isso,mas quis fazer com ela,logo seguro sua mão e saio andando para dentro da pizzaria,logo a Ro vem ao nosso encontro e deixa a liz sem graça,não posso negar que gostei de ouvir o que ela falou que fazemos um casal bonito.........

Quando percebi que a liz estava sem graça demais saio a levando para uma mesa,logo meu parça vem tirar os pedidos das bebidas eu olho para a liz e pergunto.........

-quer beber o que princesa?

-pode ser cerveja

Abro um sorriso,olho para o meu parça e falo......

-traz uma torre

Ele sai e ficamos apenas nós dois então ela fala.......

-gostei daqui,
-mas por que é tão escondido?

Seguro sua mão e falo

-que bom que gostou princesa,
-bem você sabe o que eu sou né?

Ela balança a cabeça que sim então eu continuo........

-aqui só bandido que frequenta,
-tipo é afastado para não ter problema de polícia chegar aqui entendeu?

-sim
-gostei daqui

-que bom fico feliz,
-saiba que você fica linda assim sorrindo?

Ela acaba ficando vermelha de vergonha,mas fala.....

-obrigada

Logo chega nossa torre e começamos a beber,começam a servir as pizzas e comemos,ao lado da liz acabei perdendo a noção do tempo quando olho para o celular já são três da manhã,logo meu parça vem me oferecer da verdinha........

-e aí Jorginho quer um fininho?

-não mano tô de boa

Claro que gosto da minha maconha,mas não vou fumar perto da liz,eu a respeito e jamais irei fazer isso na sua presença,logo meu parça sai de perto pois entendeu que não vou fumar perto da liz e ficamos ali conversando...........

Eu a olho e falo .........

-você quer ir princesa?

Ela pega a bolsa abre e tira o celular olha no visor e fala.......

-sim vamos,
-nem me dei conta da hora

Quando vou para o caixa pagar a conta ela quis dividir mais de jeito nenhum irei deixar isso acontecer,pago e vamos embora,depois de um tempo chego enfrente a casa dela quando estaciono que tiro meu sinto para descer ela fala........

-obrigada Jorginho

Quando ela fala isso eu vou me aproximando e quando fui a beijar ela virou o rosto e falou.........

-desculpe eu não posso.
-eu sou noiva

-mas eu pensei que você e o Vladimir

Quando ia terminar ela fala

-nós apenas brigamos,mas não terminamos entendeu?
-e se eu deixar isso acontecer estarei traindo ele e eu não posso

Vejo o quanto ela está nervosa,então eu a abraço dou um beijo em sua testa e falo

-não precisa ficar assim princesa,
-você não tem culpa
-eu que acabei confundindo nossa amizade

Logo ela desce do carro sem me dar a chance de abrir a porta para ela,abre o portão e entra,ligo o carro e vou para minha casa...........









Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora