Desabafo

43 25 38
                                    

Olá meus amigos leitores,tudo bem com vcs?
Espero que sim.......
Hj para mim era para ser um domingo maravilhoso,onde iria postar mais capítulos desse livro,mais acabei me decepcionado com algumas mensagens no particular que recebi ....
Foram mensagens de ofensas que foram muito dolorosas,gente pelo amor de Deus não é pq escrevo cena de sexo que sou uma prostituta,uma vulgar,uma safada como fui chamada por algumas pessoas......
Peço desculpas pelo desabafo mais ler essas mensagens me deixaram mal........
Li que estou envergonhando as mulheres decentes,que sou uma vergonha para a classe das mulheres,que eu devia me colocar no meu lugar e criar vergonha na cara e parar de relatar cenas assim como faço nos meus livros.....
Pessoal não é pq escrevo que faço sabe,penso que mesmo que fizesse ninguém teria nada com isso,mais cada um pensa o que quer né? Só não podemos ofender,e julgar as pessoas sem saber......então peço para vcs minhas amigas leitoras caso eu esteja envergonhando vcs gostaria que fossem sinceras e me falassem,afinal de contas essa nunca foi minha intenção.......
Peço desculpas pelo desabafo mais uma vez,e peço perdão caso tenha ofendido vcs,caso isso tenha acontecido espero que me perdoem e eu retiro meus livros,pois minha intenção nunca foi ofender ninguém........
Espero que me entendam......
E me desculpem caso isso tenha acontecido..... 
Bjs a todos dessa autora doidinha e até o próximo capítulo caso não esteja ofendendo ninguém,caso esteja retiro os livros da plataforma........

Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora