Capítulo 62

16 6 21
                                    

Vladimir

Quando cheguei enfrente a loja da liz percebi que havia algo errado afinal de contas ainda estava aberta,quando entrei peguei a liz agarrada com o Jorginho e eu juro que queria que fosse verdade o pensei ao invés de ouvir o que ouvi,logo olho para o Jorginho e falo........

-eu não te falei que ia contar a ela?
-por que você contou?

Falo isso indo para cima dele,logo a liz entra no meio e fala.......

-não foi ele quem me falou,

Ela olha para ele e fala

-com você irei me acertar depois

Ele vai logo se defendendo

-liz já te falei princesa não contei para não te magoar e também para não correr o risco de você pensar que estava mentindo por gostar de você

Ela vira para mim e fala.......

-quem me contou foi sua ficante mesmo
-ela veio até aqui para me contar
-essa confissão dela foi meu presente de casamento
-acabou Vladimir
-não tem mais casamento

-liz por favor
-eu te amo

-não me vem com eu te amo

-eu juro que não sinto nada por ela
-eu ia te falar,estava apenas esperando o momento certo,
-eu sabia que você iria ficar assim

-acabou Vladimir agora não tem mais volta

Eu a olho tentando ter a última chance de fazê-la voltar atrás então eu falo.......

-já que não teremos mais volta eu quero te pedir uma última coisa

Ela me olha com um sorriso irónico e fala......

-ainda acha que pode pedir algo?
-mas fala logo e saia da minha frente

-eu quero te ver vestida de noiva

Quando falo isso ela fica em silêncio,então tenho a esperança que ela irá reconsiderar,mas minha esperança acaba assim que ela olha para o Jorginho e fala........

-você pode me ajudar?

-claro princesa

-fecha a loja para mim por favor e depois entra,
-eu não quero ficar sozinha com essa indivíduo

Ela fala isso e sai para dentro,eu fico ali com o Jorginho e então entramos juntos já que ele não me deixou ficar sozinho com ela............

Quando cheguei na sala da casa dela,ela estava com o vestido e confesso que ali eu percebi que a perdi de vez,nada que eu fizesse a faria voltar para mim,ali eu me senti um completo idiota,ela deu uma volta e falo bem ironia........

-pronto querido agora você já pode ir embora e nunca mais apareça na minha frente,ela vai para dentro do quarto dela e eu fico ali na sala chorando,o Jorginho me coloca para fora da casa dela e entra,agora sei que estraguei tudo de vez e o jeito será falar para todos que não terá mais casamento............

Liz

Doeu tanto quando a Maria me falou que eles se beijaram,mas doeu ainda mais ouvir do Vladimir que era verdade,fiquei magoada com o Jorginho mais entendi seu ponto de vista e sei que se ele tivesse me falando eu não teria acreditado pensaria que ele estava falando por gostar de mim . ...........

O Vladimir pediu para me ver vestida de noiva e no memento da raiva eu coloquei o vestido e mostrei,confesso que meu coração doeu quando meus olhos encontraram o dele,ali eu vi que assim como eu o amo ele também me ama,mas meu orgulho não me permitiu voltar atrás,agora é colocar um ponto final nessa história.........

Vou para o meu quarto o deixando na sala com o Jorginho sento no chão e choro,logo o Jorginho entra no meu quarto se abaixa e fica ali comigo,choro tanto que acabo dormindo no ombro dele.........

Acordo de madrugada deitada na cama e olho para o lado e vejo o Jorginho dormindo,ali me permito chorar pois sei que tudo é verdade,por um instante imaginei que fosse um pesadelo,mas não é .......,...


Infelizmente não existe mas um nós,não terá mais casamento,não existe mas nada entre eu e o Vladimir..........





Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora