3 meses depois
Vladimir
Já tem três meses que eu e a liz estamos separados,confesso que ainda não aceito essa separação,sei que fui um completa idiota com ela e já fiz de tudo para ela me perdoar,mas não tive sucesso..........
O Jorginho tem ganhado bastante a confiança dela já que são sócios e estão sempre juntos.........
Acabei deixando o ciúmes falar mais alto e fui na loja quando os dois estavam juntos........
Flashback
-que bonito né liz,você se saiu uma ótima galinha,
-mal terminou comigo e já está aí passeando com eleQuando falei isso só senti um soco na minha cara,nesse momento olho para ela e vejo que fiz merda,pois a cara de decepção dela falou tudo,mas ela não ficou quieta e respondeu.........
-olha não te devo satisfação da minha vida,
-até onde sei estamos separados a mais de um mês,O Jorginho me olha depois do soco que me deu e fala.......
-espero que você respeite a liz,ela não é aquela sonsa da padaria não viu,
-ela é decente,
-eu e ela não temos nada,e mesmo se tivéssemos você não teria nada para reclamar já que vocês estão separados por total burrice suaEle se aproxima de mim aponta o dedo na minha cara e fala........
-se você não me quer como seu inimigo espero que nunca mais volte a falar com a liz dessa maneira
-caso você faça isso mano eu não respondo por mimDepois que sai dali descobri que ela e o Jorginho não tem nada,apenas são sócios mesmo,descobri isso pela minha irmã que o Jorginho contratou para trabalhar na lojinha com a liz,confesso que me senti um completo idiota por ter ofendido ela dessa maneira,e penso que se eu tinha alguma esperança de voltar acabei com ela assim que a chamei de galinha..........
Depois desse dia não consegui falar mais com a liz,além da vergonha que sinto pela ofensa ela não me permite chegar perto dela,fico sabendo dela pela minha irmã........
Minha irmã me conta que embora o Jorginho a trate bem,invista nela ela sempre deixa claro que eles são apenas amigos........
Eu e a Maria estamos bem próximos,bem amigos e cada dia mais ela se demostra uma ótima amiga me entendo em tudo que falo,até me falou que eu fui um completa idiota por ter ido na loja e ter falado o que falei para a liz,realmente ela aceitou que somos apenas amigos..........
Maria
Venho aceitando que eu e o Vladimir somos apenas amigos,mas sei que logo mais iremos passar disso,já ganhei sua confiança,e isso que importa,ganhei tanto que ele acaba me contando tudo.........
Embora eu tenha amado dele ter ido até ela e a ter chamado de galinha,me fiz de compreensiva e disse que foi errado da parte dele,não posso demostrar que estou feliz com toda essa situação..........
Ele falou que eu estava certa que ele havia percebido a burrada que fez assim que olhou para o rosto dela e viu a decepção,mas aí já era tarde...........
Graças a Deus tudo está vindo ao meu favor e tenho certeza que mais um tempo ele esquece ela aí será minha vez de investir e mostrar o quanto posso o fazer feliz...........
Sei que posso o fazer esquecer daquela garota chata,sei que sou capaz de o fazer feliz,e vou provar isso a ele........
Mas agora terei que ter calma,até por que ele me considera sua amiga,e isso é melhor que nada,mesmo que ele acabe voltando com a liz sei que ela não vai aceitar essa amizade,ainda mais que agora ele está muito mais próximo dos meus filhos que antes,tenho certeza que o ciúmes dela não irá permitir aceitar tudo isso...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
FanficFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...