𝑷𝒊𝒍𝒐𝒕𝒐

1.1K 66 2
                                    

Meu nome é Emily e essa é a história da minha vida...mas também é a história da minha "morte".

"O passado nunca morre"

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑:

25 𝐝𝐞 𝒇𝒆𝒗𝒆𝒓𝒆𝒊𝒓𝒐. 𝐝𝐞 2005,𝐁𝒆𝒂𝒄𝒐𝒏 𝑯𝒊𝒍𝒍𝒔

Ela corria desesperadamente em direção ao hospital. Tinha um pressentimento ruim e era sobre sua mãe.

Entrou correndo pela porta da frente, rezando para que fosse só mais uma paranoia de sua cabeça.

-Com licença,sabe em qual quarto está Claudia Stilinski? 

-Boa noite, você é algum parente próximo da Sra. Stilinski? 

-Sim,eu-eu sou filha dela -  estava nervosa,sentia que havia algo errado com sua mãe e não iria sossegar até vê-la. 

-Ah bem, a Sra. Stilinski acabou de entrar na sala de cirurgia.

-Sala de cirurgia!? Por que?! Tinham me dito que ela estava bem e que não precisava mais de cirurgias. 

-Bom,a Sra. Stilinski teve um avanço muito rápido na doença, e precisou fazer a cirurgia urgentemente.

-Ela vai ficar bem ?

-Infelizmente eu não posso te dar essa informação,mas assim que acabar a cirurgia o médico irá lhe informar isso. Espere por favor.

-Tem certeza que não pode me falar?Por favor,eu preciso muito saber.

-Não posso mesmo.

-Tudo bem, obrigada.

Ela sentou e esperou impacientemente o doutor sair e lhe dar uma resposta. Ela torcia para que fosse uma resposta boa,mesmo sabendo que isso era praticamente impossível.

-Familiares da Sra. Claudia Stilinski,alguém?

-Eu doutor. - levantou apressadamente da cadeira e foi até o médico 

-Ela tá bem ?

-Bom,ela passou por uma cirurgia difícil , ainda não temos resultados.

-Já posso ver ela?

-Sim,ela está no quarto 206 a direita do corredor.

-Obrigada doutor.

Ela foi em direção ao corredor indicado pelo médico até chegar no quarto que que estava sua mãe.

- Mãe...- dizia enquanto olhava sua mãe pelo vidro do quarto.

- por favor mãe fica bem, eu preciso de você - ela já estava chorando nesse momento,quando os aparelhos começaram apitar. Os médicos começaram a correr desesperadamente até o quarto de sua mãe,a afastando de perto.

-Mãe, Mãe por favor não,mãe-ela gritava já desesperada enquanto os médicos tentavam a afastar de perto. Naquela mesma hora viu se irmão chegando.

-Emily, Emily oque aconteceu?

- Stiles chama o papai rápido!

O garoto ainda não tinha entendido por que sua irmã estava chorando, até que o mesmo olhou para o vidro e viu os médicos tentando reanimar sua mãe,imediatamente o garoto entendeu e  se acabou em lágrimas chamando pela mãe.

Quando chegou a enfermeira Maccal e viu os dois ali presenciando a morte da mãe,tirou eles do local mesmo eles não querendo sair e os levou até a recepção na esperança de acalma -los ,mas ela sabia que perder a mãe não era algo fácil então, tentou consola -los dando apoio a eles. Depois de um tempo os dois já estavam mais calmos,e foi quando o doutor chegou chamando a enfermeira Maccal,ele lhe disse algo e olhou com pena para a adolescente e a criança que ali estavam. A Maccal chegou com cautela até eles e lhes disse o que já esperavam:

The last elemental♡-Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora