"SEMPRE E PARA SEMPRE"25 de fevereiro de 2006
Emily Stilinski pov
Hoje faz um ano que minha mãe se foi...
Eu não queria estar triste,ela está num lugar melhor agora,mas é inevitável.Também faz um ano que eu não vejo meu pai nem meu irmão. Como Será que eles estão? Será que sentem minha falta? Talvez estejam melhor sem mim.
Decidi que hoje vou ir treinar num ligar aqui perto de casa,o Silas saiu cedo hoje então não vai poder me impedir.
Desci até a cozinha e tomei café em silêncio já que Silas não estava lá . Subi e coloquei minha roupa de treino,peguei algumas armas e fui até o local isolado.
Treinei praticamente o dia todo,estava tentando esquecer um pouco da minha vida...
Já eram quase 5 da tarde quando ouvi alguém se aproximando de onde eu estava.
- Já disse que não era pra não mexer com armas em locais assim ,alguém pode ver. -ouvi Silas dizendo enquanto se aproximava.
- Ninguém vai ver Silas,deixa de ser exagerado.-disse e ele revirou os olhos.
- A casa está do mesmo jeito que eu deixei quando sai. Não comeu nada hoje ? - ele disse me olhando.
- não estou com fome. - disse mirando o arco numa árvore à minha frente
- Precisa comer-ele disse me olhando como se estivesse me estranhando.- tem alguma coisa errada! Você ama comer - ele disse.
- Não é nada Silas-disse ainda sem o olhar.
- Pra dentro agora- ele disse e eu o olho
- O que ?- digo sem entender.
- Pra dentro de casa ,está escurecendo e você precisa comer. - ele disse e eu vejo que o mesmo está falando sério. E pra ele não me perturbar mais entro pra ádentro de casa.
- agora me diz oque você tem- ele diz quando sento a mesa pra comer.
- não é nada já disse.
- Para de drama Emily, diz logo.- ele diz já irritado com minha persistência.
- faz exatamente um ano que minha mãe morreu - digo um pouco cabisbaixa e levanto da mesa indo para o quarto.- se me der licença vou ir dormir.
Assim subo para o meu quarto sem esperar uma resposta dele. Escovo meus dentes e vou deitar.
Não consigo dormir,me viro e reviro na cama mas o sono não vem. Ouço o barulho da porta abrir e escuro alguém entrar no meu quarto e acender a luz.
- Eu sei que está acordada,não precisa fingir que tá dormindo -ouvi a voz de Silas.
- Não estou fingindo- digo abrindo os olhos e o olhando. O mesmo senta na ponta da cama.
- Eu não sabia da sua mãe. Me desculpa por ter te pressionado- ele diz me olhando ,um olhar com um pouco de culpa.
-Tudo bem , eu também não seu lidar muito bem com isso ainda-digo dando um leve sorriso a ele.
- Eu não sou a melhor pessoa do mundo você sabe disso ,e também não sou o melhor em dar conselhos,mas,o passado pode já ter acontecido,mas enquanto você não deixá-lo ir ele ainda estará aqui, e viver o passado não te deixa viver o presente. E eu sei que o dia de hoje te lembra algo ruim ,mas pensa bem , acha mesmo que sua mãe gostaria de ver você sofrendo? - ele pergunta e eu discordo.
- Pois bem , então em vez de pensar em coisa tristes pense nos momentos felizes que você teve com ela e o quanto a fez feliz. Tenho certeza que você foi importante pra ela e acho que ela gostaria muito de te ver sendo feliz. Você só tem 15 anos,tem muito tempo ainda
Emily .Assim que ele termina de falar levanto da cama e vou até ele o abraçando. Ele se surpreendeu mas retribuiu
- Obrigada- digo sussurrando durante o abraço.
- Não precisa agradecer pequena,sempre que precisar vou estar aqui. - Ele disse e eu fiquei um pouco surpresa. Ele nunca demonstra tanto afeto assim por alguém.
- também vou estar aqui- disse o olhando. -sempre que precisar.
- sempre e para sempre.- ele diz e repetimos juntos:
- Sempre e para sempre !
------------------------------------------------------------
Ficou um pouco ruim,mas ficou fofo💕
Capítulo curtinho.
No próximo capítulo provavelmente já vou terminar o passado dela e começar o presente.♡
Espero que estejam gostando da fic.♤
Bjsss💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
Ficción GeneralEstá história foi cancelada !!!!