Beacon Hills. Que droga. Todo o meu passado está lá, e minha família biólogica também. Ir pra lá significa voltar ao início, e viver tudo de novo. Que droga Silas, onde você foi se meter.- Eu preciso ir Rebekah. - digo levando minhas malas pro carro e ela me seguia.
- Então eu vou com você. - ela fala firme e eu respiro fundo.
- Não pra onde Rebekah? - Klaus aparece na porta e sorri pra mim. - Olá amor.
- Você. Não. Vai. - falo pausadamente colocando minhas roupas no porta malas. - é coisa minha,não sua Bekhs.
- Mas eu não vou deixar você ir sozinha atrás do bruxo maluco, Emily . - ela diz e Klaus se aproxima de nós. - Eu vou com você.
- Klaus, exolique pra rebekah que ela não pode ir comigo. - digo suplicando para que ele faça ela ficar.
- Por que, amor ? - era só o que me faltava.
- Por que é assunto meu. - digo ríspida me apoiando no carro.
- Klaus, explique pra ela que é perigoso ir sozinha pra uma cidade longe e ainda por cima atras de um bruxo poderosíssimo que se está em perigo, imagina ela. - Rebekah fala e Klaus me olha.
- Não. - digo quando vejo ele pensar. - Ela não vai.
- Ela não vai. - ele afirma e eu suspiro de alívio. - Eu vou. - Só pode tá de brincadeira com a minha cara.
- Nem você, nem ela. Esse assunto é meu Klaus. Só meu. - Tento ir pro carro mas ele me impede.
- Eu vou com você e não importa o que você disser, eu vou. - ele sai em velocidade de vampiro pra dentro de casa e eu aproveito a deixa pra tentar fugir, mas Rebekah me segura.
- Por mais que eu que queria ir, é melhor ir com Nik, ele pode te proteger caso aconteça algo. - respiro fundo tentando não surtar. - Eu confio nele Mily, por favor. Não deixe ele fazer besteiras.
- Estou pronto. - ele diz e coloca 2 malas dentro do meu carro. Suspiro irritada, mas não tem muito o que fazer não é mesmo?
- Eu dirijo. - ele diz entrando na cadeira do motorista e eu nego.
- Eu vou dirigir. - ele nega e tranca a porta. Filho da puta. Mesmo com raiva, me despeço da bekah e entro no carro colocando o cinto. Tranco a porta e olho pro Klaus que estava sorrindo. Idiota.
Ele da partida e então pegamos a estrada rumo a Beacon Hills.
- O que vai fazer em Beacon Hills? - Ele pergunta e eu encosto minha cabeça na janela.
- Ajudar uma pessoa. - digo simples e sinto meus olhos pesarem com sono.
- Pode dormir se quiser. Eu te acordo quando chegarmos. - ele tira os olhos do volante e me olha por uns segundos e volta a atenção na estrada.