"Revelações"
Emily Stilinski pov
"Você é a última Elemental Emily".
Fechei o caderno quase que automático me escorando na cabeceira da cama.
Um turbilhão de pensamentos e dúvidas vieram a tona quando eu li aquela frase.
Eu sou uma elemental? Como que eu nunca soube disso? Quem são eles e por que estão atrás de mim? Minha mãe era uma bruxa? Silas sabia disso?
Meus olhos se enchem de lágrimas que me recuso a deixar cair. Pego meu celular e tento ligar para Katherine,mas cai na caixa postal.
- Mas que droga - digo a mim mesma quando tento ligar mais uma vez e cai novamente na caixa postal.
Resolvo sair um pouco pra espairecer,talvez tenha algo nessa cidade que me faça esquecer um pouco dos meus problemas.
Saio do hotel e começo a andar sem destino pelas ruas movimentadas de nova Orleans. Avisto de longe uma exposição de arte,e automaticamente vem uma lembrança...
Eu nunca me interessei muito por arte,mas meu irmão gostava... Stiles adorava arte. As vezes me pego pensando se realmente valeu a pena ter deixado minha família para seguir sozinha...
Deixo meus pensamentos de lado assim que chego na exposição.
Vou seguindo olhando os trabalhos, perdida nos meus pensamentos quando alguém me desperta.
- Não sabia que gostava de arte. - Ouço uma voz familiar atrás de mim.
- Ninguém sabe - respondo me virando vendo o dono da voz.
- Niklaus,não esperava vê-lo por aqui. - digo a ele.
- Sempre estou por aqui,Love. - ele responde sorrindo - Essa é a minha cidade.
- Ah claro. - respondo a ele virando de costas e voltando a observar as pinturas.
- Me permite te acompanhar ? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
Nós andamos um pouco até eu parar em um quadro que me chamou atenção.
- Você que fez ? - pergunto olhando para Niklaus.
- Sim,o que achou? - ele pergunta.
- É muito bonito,você tem bastante talento - respondo olhando o quadro e ele sorri.
- Obrigado. - ele responde.
- Nik ! - Vejo rebekah que chega gritando pelo irmão. - Finalmente achei você,por que não atende o telefone? - a loira o questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
General FictionEstá história foi cancelada !!!!