Emily Stilinski pov
Acordo pela manhã e olho pro lado vendo Damon ao meu lado na cama. Dou um leve sorriso lembrando de ontem a noite, mas me lembro de outro compromisso... Rebekah!!
Que droga! eu tinha esquecido dela
Pego meu celular na cômoda vendo que já são quase 9 horas. Abro as mensagens e tinha mais de dez ligações perdidas da rebekah. Levanto da cama rapidamente procurando uma roupa para vestir enquanto ligo para a loira.
- É bom você me dar uma ótima explicação pra mim não arrancar sua cabeça. - Ouço ela dizer irritada após atender o telefone.
- Me desculpa mesmo,Rebekah. Eu acabei dormindo mais que a cama. Mas já estou me arrumando. - digo com o celular no ouvido enquanto pego um vestido no guarda roupas.
- Te espero aqui em 10 minutos. - ela diz desligando o celular. Corro até o banheiro escovando os dentes e trocando de roupa. Arrumo um pouco meu cabelo, pego meu celular e minha bolsa saindo do quarto. Damon ainda está dormindo, saio sem fazer barulho para não acorda o mesmo.
Desço até a sala indo diretamente até a porta,mas acabo sendo impedida por Stefan.
- Onde você vai? - ele pergunta.
- Vou sair,volto logo não se preocupe. - digo saindo de casa sem esperar resposta do mesmo.
****************
- Você ficou com o Damon?!? - Rebekah diz entusiasmada após eu contar a ela o por que de eu ter me atrasado.
- Não precisa gritar pra toda mystic falls,Rebekah. - digo e ela sorri bebendo um pouco da sua bebida.
Rebekah e eu estávamos em um bar conversando sobre a vida. Estávamos com o carro cheio de sacolas pois tínhamos feitos compras e ela quase comprou o shopping inteiro, compramos roupas e joias além de coisas que provavelmente nunca vamos usar,mas foi divertido. Rebekah é bem animada e divertida.
- Estão falando da gente. - Rebekah diz soltando um riso frouxo.
- Quem? - pergunto desentendida.
Rebekah faz um movimento apontando para trás com a cabeça. Olho e vejo 3 homen sentados ali. Dois deles eu já havia visto na mansão Salvatore mas o outro não.
- Quem são? - digo olhando pra rebekah novamente.
- Alaric,Matt e Tyler. Amiguinhos da elena. - ela diz revirando os olhos.
- Entendi. O que estão falando sobre a gente? - pergunta curiosa.
- Algo sobre você estar comigo e sobre ficar na mansão Salvatore. Acho que eles não gostam de você. - ela diz e eu sorrio.
- Muita gente não gosta. - digo risonha e ela sorri.
- Atrapalho? - Ouço Klaus dizer se sentando ao lado de rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
General FictionEstá história foi cancelada !!!!