Capítulo 15

323 39 9
                                    

" New City"

Emily Stilinski pov

Recebi alta do hospital pela manhã e resolvi que iria voltar para o hotel,para ver onde estava Silas e entender o que tinha acontecido.

Quando eu saí do hospital,Caroline insistiu em ajudar e me deu uma carona para chegar até o hotel. Ela me encheu de perguntas sobre o que tinha acontecido para eu estar daquele jeito na estrada, eu disse a ela que havia ocorrido um atentado no lugar aonde eu estava,ela não ficou muito convencida com isso,mas no final resolveu acreditar,e me passou seu número,caso eu precisasse dela novamente.

Eu entrei pela porta dos fundos do hotel e subi até onde era o meu quarto,ou pelo menos o que sobrou dele.

Entrei e o quarto estava totalmente destruído,não havia sinal de Silas ou daqueles seres que invadiram o quarto.

Comecei a caminhar pelo que sobrou do quarto e vou até a cama que tinha ali pegando uma mala que estava embaixo da mesma,vou tentar pegar o máximo de coisas que eu conseguir e sair o mais rápido possível do hotel,antes que percebam a bagunça.

Coloquei minhas roupas e minhas armas na mala,procurei por algo de Silas,mas não tinha nada. Vou procurar por ele,mas antes preciso entender o que aqueles seres estavam procurando aqui e por que queriam tanto isso.

Segui até a porta dos fundos,e vi o carro do Silas estacionado. Estranho,ele nunca sai sem ele...

Coloco minha mala no porta malas e entro no banco do motorista colocando o cinto e ligando o carro dando partida no mesmo.

Sigo em direção à saída da cidade,mas uma ligação me faz parar no meio do caminho. Encosto o carro no canto da estrada para atender. Olho o celular e vejo o nome de Katherine na tela.

- Katherine? Eu tô muito ocupada agora,tem como nos falarmos depois? - digo e ouço uma respiração pesada do outro lado.

- Emily...Precisa... - ela começa a tossir,não terminado de falar.

- Kat?Tá tudo bem? - pergunto.

- Sim,está tudo bem. Emily,onde você está? - ela diz e noto que ela está estranha.

- Estou saindo da cidade. Kat,tem algo pra me falar? - digo um pouco preocupada com ela.

- Elijah,Elijah mikaelson. Procure ele, diga a ele que eu te mandei! Rápido Emily!! - ela diz e a ligação cai.

- Kat!? Katherine??! Merda - apago a tela do celular quando vejo que a ligação não está mais ativa.

Elijah Mikaelson...

Ligo o carro novamente e pego meu celular ligando para um conhecido.

- Kol,preciso que me faça um favor.- digo assim que a ligação é atendida e ouço uma risada.

- Você só me liga quando precisa de mim querida,me sinto usado- ele diz fazendo drama e eu reviro os olhos- mas diz do que você precisa,se for de mim pode ter certeza que estou disponível sempre que quiser - ele diz e eu dou uma risada nasal.

- Idiota. Elijah mikaelson,conhece? - digo já sabendo a resposta.

- Querida,posso dizer que sou bem mais interessante que o padre que eu chamo de irmão! - ele diz e vejo sarcasmo em sua voz.

- Kol! - digo o repreendendo.

- Tudo bem,me diz onde você tá que eu te busco - ele diz e eu sorrio.

- Não precisa,eu estou de carro,só me diz onde nos encontramos- digo a ele

- Nova Orleans. Te espero as 20:00 no Rousseau. - ele diz .

The last elemental♡-Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora