" Don't make me your enemy"
Emily Stilinski pov
Estava no aeroporto esperando meu voo ser chamado. Eram exatamente 6 horas da manhã.
- passageiros do voo 203,por favor compareçam aos seus voos.-ouvi uma mulher avisar. Finalmente era o meu voo.
Despachei as malas e entrei no avião. Primeira classe,cadeira 13 do lado da janela. Perfeito.
Sentei na minha cadeira,coloque os fones de ouvido com minha playlist e fui tentar dormir um pouco já que tinha acordado vê cedo.
Acordei com o aviso que o avião já havia chegado em Mystic Falls. Peguei minha bolsa de mão e fui buscar minhas malas .
- preciso de um carro - digo a mim mesma.
Eu não tinha um carro,só uma moto. Nunca precisei de um,eu usava o do Silas,mas agora ele sumiu e levou o carro junto.
Decido que assim que achar um hotel pra ficar ,vou procurar um carro pra mim.
Ando um pouco e logo vejo um hotel perto de onde eu estava.
Vou até o hotel e entro indo até a recepção.
- Bom dia,tem alguma reserva que eu possa fazer? - pergunto a atendente.
-Claro,temos dois quartos ainda disponiveis. - ela diz.
- Algum com vista para a cidade? - pergunto. Eu amava ficar na varanda observando a cidade,mas principalmente a lua. Me sinto atraída por ela.
- sim,claro. É o quarto número 202 no terceiro andar a direita. Aqui está a chave. - ela disse me entregando a chave. Agradeço e subo até onde a mesma disse que era o quarto.
Acho o quarto e abro a porta. Era até um lugar bem bonito.
Tinha uma cama de casal,um quarta roupas grande,um banheiro e uma varanda com uma vista bem legal da cidade.
Tranquei a porta,deixei minhas malas num canto e fui tomar um banho.
Saio do banheiro e troco de roupa. Coloquei uma calça,uma blusa simples e claro, a minha jaqueta de couro. Coloquei uma bota de cano baixo e deu uma arrumada no cabelo. Passei uma maquiagem leve e sai do quarto trancando a porta.
Iria deixar pra arrumar as coisas depois,primeiro iria conhecer a cidade e tentar achar alguma pista de onde o Silas se meteu.
Fui até a recepção e deixei minha chave lá com a recepcionista.
Comecei a andar pela cidade conhecendo alguns lugares e parei em um lugar chamado Mystic Grill. Entrei e sentei no balcom esperando o atendente.
- Olá boa tarde, bem vinda ao mystic Grill, oque deseja? - disse o barman.
-Me traz um Bourbon,Matt- digo olhando seu nome no crachá. Ele sorri e vai buscar o Bourbon.
- Nova na cidade? -ouco alguém perguntar do meu lado.
- Sim,cheguei hoje. - digo e olho para o lado. Era um homem moreno de olhos azuis. Nossa, era lindo.
- Interessante - ele diz dando um sorriso de lado. - Sou damon e você?- ele estende a mão para um aperto.
-Damon Salvatore? - pergunto e o mesmo me olha.
- Sim, parece que já me conhece.
- é,um amigo me disse sobre você uma vez.
- Espero que tenha sido coisas boas. - ele diz e eu dou um sorriso.
- claro. - digo me lembrando de como Silas o difamou pra mim.
- Bom, você não me disse seu nome ainda.
- ah claro, me chamo Emily - Digo apertando sua mão que ele ainda mantinha estendida para mim.
Antes dele falar mais alguma coisa Matt chega com minha bebida e ele pede a sua.
- De onde você veio? Digo, antes de vir para cá,onde você morava? - ele diz ainda me olhando.
- eu não tenho estadia fixa,mas antes daqui eu estava no México.
- México? Que interessante, sempre quis ir pra lá. - assim que ele termina de falar Matt trás sua bebida e o mesmo toma.
Eu cabo de beber minha bebida e deixo o copo no balcom.
- Bom Damon, nos vemos por aí. - Digo levantando da cadeira.
- Não quer me dar seu número antes de sair?- ele diz com aquele sorriso de canto. Sorrio e escrevo meu número em um papel.
- até logo olhos azuis - Digo e saio do local. Parece que não vai ser tão chato assim ficar nessa cidade um tempo...
Sei que Silas disse pra mim não me misturar com os Salvatores ou qualquer Vampiro,mas um pouco de diversão não mata ninguém. Aliás,eu sei me proteger muito bem.
Sempre ando com o colar de verbena para não ser hipnotizada e sempre tenho armas em lugares do corpo. Então,estou bem protegido aonde quer que eu vou.
Entro em um restaurante e almoço ali mesmo. Saio dali e continuo andando pela cidade .
Já estava escurecendo quando recebi uma ligação de um número desconhecido.
- alô?
- Oi é o Damon, sabe,aquele cara gato que você deu seu número mais cedo no bar. - ele diz me fazendo dar risada com seu ego.
- Oi damon, deseja algo? - digo ao mesmo
- Queria saber se talvez você quisesse sair comigo e ir até um bar beber algo. Se não estiver ocupada claro.
- Não estou ocupada. O bar de mais cedo então?
- Te encontro lá em 5 minutos. - ele diz
- Te espero em 5 minutos então. - Digo e desligo a ligação indo até o bar que não está muito longe dali.
- Cheguei - disse ele assim que passou pela porta.
- Pensei que iria demorar mais.
- Nunca kkk
- Que a noite comece então-Digo a ele e ele sorri.
Já se passava das 1 da madrugada e eu não sabia quem estava mais bêbado,eu ou o Damon.
Tivemos a brilhante ideia de apostar quem bebe mais,e bom, nunca que isso iria dar bom.
- Tudo bem,você ganhou - Digo a ele com a voz um pouco embargada por causa da bebida.
- Eu sempre ganho - disse ele se gabamdo
-Vou chamar um táxi pra mim.- digo pegando o telefone meio zonza ainda.
- Não,eu te convidei. Tenho a obrigação de te levar pra sua casa.
- Damon vocês está quase mais bêbado que eu. Vou chamar o táxi pra nos dois.
Liguei para um táxi e ele logo chegou. Dei o endereço da minha casa e mandei ele deixar o Damon na casa dele já que o mesmo estava dormindo no banco traseiro do carro.
Entrei novamente no meu apartamento e tomei um banho longo. Escovei meus dentes e fui dormir. Amanhã tenho que começar a procurar o Silas.
------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado!Oi amores,como vcs estão?
Estão gostando da fic?Não sejam leitores fantasmas por favor kkk
Comentem e deem estrelinha pq assim sei que vcs estão gostando da história e tenho motivação de continuar.♡
Desculpem qualquer erro ortográfico.
É isso bjss🖤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
General FictionEstá história foi cancelada !!!!