"Only Love can hurt like this"
Emily Stilinski
Os policias chegaram no local e por incrível que pareça,eles não me culparam,só me deram apoio e levaram o corpo dele para cremar.
Theodore não tinha família,a família que ele tinha foi exterminada por caçadores restando somente ele.
Eles me entregaram as cinzas dele. E sinceramente,nada nunca me doeu mais do que ver morto,por minha culpa.
Então,eu peguei as cinzas e fui cumprir a promessa de jogar elas no lago.
Cheguei na cachoeira e olhei em volta lembrando dos bons momentos que tive com ele. Eu não consegui segurar o choro ,ele já faz muita falta pra mim.
- Talvez em outra vida- disse enquanto abria a jarra com as cinzas dele.
-Poderemos ficar juntos- assim joguei as cinzas na água.-Adeus Theo...
16 de janeiro de 2006,Beacon Hills
Emily Stilinski
Faz alguns dias que o Theo morreu e eu não consigo parar de me sentir culpada por isso. Todo lugar que eu vou me lembra ele,não sei se vou conseguir continuar nessa cidade.
O Gerard desapareceu desde aquele dia,eu nunca odiei alguém como eu odeio ele. E eu juro que um dia ainda vou matar ele.
24 de janeiro de 1006,Beacon Hills
Emily Stilinski
Acho que tomei a decisão mais difícil da minha vida até agora,eu não consigo mais me sentir bem nessa cidade. E eu sei que meu pai nunca deixaria eu sair da cidade,então eu vou fugir,vou fugir pro lugar mais longe que eu poderEu guardo dinheiro a um tempo,sabia que um dia eu iria precisar e esse dia chegou. Preparei todas as minhas roupas na antiga mala que tinha,coloquei todo o dinheiro que eu tinha, minhas armas e tudo que talvez um dia eu iria precisar.
Eram exatamente 22:00 horas,meu irmão e meu pai estavam dormindo. Hora perfeita.
Fui até o quarto do meu irmão em silêncio e ele estava dormindo.
- eu sei que você vai ficar bem- disse e dei um beijo de leve em sua testa.
- cuida do Scott pra mim pequeno.- disse enquanto saia do quarto.
Desci as escadas e sai pela porta dos fundos sem fazer barulho,andei ate ficar longe da minha casa e chamei um taxi.
- Bom,vamos lá Emily,você consegue! - disse pra mim mesma enquanto entrava no táxi.
Vida nova,pessoas novas,lugares novos...
- pra onde você quer ir senhorita? - disse o motorista quando eu sentei no banco traseiro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
General FictionEstá história foi cancelada !!!!