capítulo 16

312 38 10
                                    

Emily Stilinski pov

- Elijah Mikaelson,é um prazer conhecê-lo ! Sou Emily,Katherine me mandou até aqui,disse que era para procura-lo. - digo e ele sorri.

- Ah Claro,Emily. Katherine me falou sobre você,venha. - ele começa a andar e eu o acompanho. Noto que Kol já deixou a biblioteca e que estou sozinha com Elijah.

Observo a biblioteca e lembro de quando eu treinava e ficava horas em bibliotecas estudando os seres sobrenaturais.

- Senhorita - Elijah me desperta de meus pensamentos.

- Sim? - respondo e ele vem em minha direção com um caderno nas mãos.

- Katherine pediu para que eu te entregasse isso,disse que conseguiria todas as respostas que precisa nesse caderno. - ele diz e me entrega o caderno.

- Obrigada,Elijah. - agradeço e ele me dá um sorriso.

- Não tem de que,eu te acompanho até a porta. - ele diz e saímos da biblioteca indo até a porta de saída.

- irmão,não sabia que tínhamos visitas - ouço uma voz atrás de nós e me viro vendo o dono da voz parado nas escadas junto com a loira do outro dia,se não me engano é rebekah seu nome.

- Emily,não pensei que te veria novamente,as ficantes do Kol não costumam voltar aqui. - A loira diz risonha e logo Kol chega na sala.

- Vejo que já conheceram minha amiga? Emily,esses são meus outros irmãos - Kol diz apontando para rebekah e o outro homem que estava ali.

- Amiga? - rebekah diz e me encara. Me lembro de como nos conhecemos e sinto meu rosto esquentar.

- Amiga rebekah ! - Kol diz e o outro homem revira os olhos descendo a escada e vindo até mim.

- Sou Klaus mikaelson - ele diz pegando minha mão e dando um leve beijo,assim como Elijah fez mais cedo.

Klaus mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus mikaelson...

- Klaus mikaelson,o híbrido,devo dizer que é um prazer conhecê-lo pessoalmente. - digo e ele sorri lindamente. Ele era lindo também,na verdade todos eram...

A genética Mikaelson...

- Digo o mesmo,senhorita Emily - ele diz me olhando nos olhos e por algum motivo, que eu desconheço, sinto um arrepio pelo seu olhar em mim.

- Bom,o papo está bom mais eu e emily temos coisa a fazer,se nos der licença. - Kol diz me empurrando até a porta e rebekah me olha dando um sorriso malicioso. Klaus me acompanha com o olhar até a porta e eu me sinto um pouco estranha com isso.

- Ah Elijah,obrigada - digo o agradecendo pelo caderno e o mesmo sorri.

Kol e eu saímos da casa e fomos até o carro. Ele senta no banco do motorista e eu no do carona.

The last elemental♡-Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora