Emily Stilinski pov
Stefan e eu finalmente chegamos em mystic falls. Foi uma viagem até que legal, tirando a parte que Stefan não parava de falar e fazer perguntas. Acho que ele já sabe minha vida de atrás pra frente, claro que com algumas exceções.- Bem,chegamos. - ele diz estacionado o carro em frente a mansão.
- Ah que ótimo. - digo sem ânimo.
Saímos do carro e ele me ajuda a pegar minhas malas no porta malas.
- Se sinta em casa. - ele diz abrindo a porta e me dando passagem para entrar.
Entro na mansão e vejo 3 pares de olhos curiosos me olhando.
- Emily, esse são Jeremy, elena e Caroline. - Stefan diz deixando minhas malas no chão. Dou um sorriso vendo Caroline ali e a mesma retribui atraindo olhares curiosos para nós. Percebo que ali está a duplicata que Katherine tanto falava mal. Ela não se parece com que Katherine dizia .
- Vocês se conhecem? - a duplicata pergunta e Caroline confirma.
- É uma longa história. - Caroline diz.
- Bem, gente essa é a Emily, ela vai passar um tempo aqui. - ele diz e estendo minha mão em um leve aceno para eles.
- Vem, vou te mostrar seu quarto. - Stefan diz pegando minhas malas e subindo as escadas e eu o sigo.
Stefan me mostra meu quarto e eu me acodomo no mesmo. Após terminar de arrumar minha coisas,pego meu celular e olho a tela para ver se tinha alguma notícia de Silas, mas novamente não tinha nada. Onde será que ele se meteu?
Ouço uma batida na minha porta e guardo meu celular
- pode entrar, Stefan - digo virada para o lado contrário da porta pegando um livro.
- Sinto te decepcionar,mas o Stefan saiu. - Ouço uma voz conhecida dizer e me viro para o porta .
- Damon? O que tá fazendo aqui? - digo e o mesmo revira os olhos.
- Essa é a minha casa. - ele diz como se fosse óbvio e eu me recordo de que ele também é um Salvatore.
- Ah claro. - digo e começo a ler o livro que tinha pegado.
- Não sabia que era amiga da Katherine. - ele diz sério.
- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. E como sabe disso?
- eu ouvi a conversa do Stefan com ela. As vezes ele esquece que eu também sou um vampiro. - ele diz e fico feliz em saber que Katherine realmente veio aqui só por mim.
- ele falou com Katherine? Sabe aonde ela está? Tento falar com ela à dias e ela não me responde. - digo levantando da cana e me aproximando dele.
- Hum, não sei e mesmo se soubesse não diria a você- ele diz e estranho sua ignorância mas não dou importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
General FictionEstá história foi cancelada !!!!