"Must have been the deadly kiss"8 de janeiro de 2006,Beacon Hills
Emily Stilinski:
São exatamente 19:00 horas,acabei de terminar de treinar com o gerard,e nesse treino ele estava mais estranho do que o normal. Ele ficou sorrindo a toa,como se soubesse de algo,e pegou muito mais pesado no treino e quase me acertou uma bala,sorte que eu tenho reflexos rápidos e consegui desviar. Foi bem estranho.
Stiles voltou a ficar bem, ele está sorrindo de novo e parece feliz. Gosto muito de vê-lo assim. Além disso ele sabe do Theo e eu,ele ficou com um pouco de ciúmes no início mas depois ele adorou o Theo e os dois viraram até amigos.
E meu pai está um pouco melhor,mas ainda não fala muito com a gente. Acho que ele sente muita falta da nossa mãe. Lembro que uma vez ele disse que se um dia perdesse ela,nunca mais teria ninguém. Espero que ele supere e siga em frente,e talvez encontre outra pessoa. Quero que ele também seja feliz...
12 de janeiro de 2006,Beacon Hills
Hoje o gerard disse que não teríamos treino pois ele iria resolver algo muito importante. Então,eu e o Theo resolvemos treinar juntos. E agora estou indo em direção a floresta para escontrar ele.
- ah que bom que você chegou- ele disse assim que me viu.
- está pronto pra perder pra uma humana gatinho?
- nunca!- ele disse com convicção,como se não fosse perder.
- É o que nós vamos ver - eu disse e começamos a treinar.
Estávamos sentados descansando na grama enquanto eu ria da cara de derrota dele.
- Eu disse que você iria perder!- eu disse rindo.
- Ah Claro,você tá treinando para ser caçadora e eu sou a caça,seria uma vergonha pros caçadores se você não ganhasse.
- tá falando isso só porque perdeu pra uma HUMANA- eu disse e ele fez careta me fazendo dar risada.
-ta,pode ser que você seja bem melhor do que eu esperava.
- idiota- disse e começamos a treinar de novo.
Estava tudo indo bem, até que ouvimos um barulho de tiro na mata.
- Theo,ouviu isso?
- Sim,é melhor a gente correr. - ele disse e começamos a correr, até eu sentir minha perna sendo perfurada por uma bala.
- EMILY ! - ele disse quando me viu caixa com a perna baleada.
- Theo corre,CORRE
- Eu não vou te deixar aqui- quando ele virou de volta pra ver se não tinha ninguém naquela área. Uma espada de prata atravessou seu coração me fazendo gritar na hora.
- THEO! -
Assim que o corpo de Theodore cai no chão vejo que é gerard quem está com a espada ensanguentada na mão.
- Você-você matou ele! - exclamo chorando vendo que o mesmo não sente remorso algum.
- ele era uma aberração e aberrações precisam ser mortas.
Assim que ele disse isso ele vira e sai. Vejo que Theo ainda está vivo e vou até ele com dificuldade.
- Theo,Theo fica comigo por favor.- digo vendo que o mesmo não tem mais nenhuma força.
- Emily-ele diz com a voz fraca.
- não diz nada,vou te tirar daqui.
- Não,Emily me escuta- mesmo com dificuldade ele tentava falar.
- Me promete que vai ficar bem,vai cuidar do seu irmão e vai achar alguém que te faça feliz e vai se casar com essa pessoa. Eu prometo pra você que meu coração sempre estará com você,ele sempre foi e pra sempre será seu.- Theo,não vai por favor - eu estava desesperada,não podia perder mais alguém.
-Vai ficar tudo bem,você vai ficar bem. Só me promete isso por favor!
- tudo bem,eu prometo.
- não se esquece da gente ok, eu te amo,você foi o meu primeiro e único amor. A pessoa que mais amei,obrigada por cada momento que tivemos ,eu vou morrer sabendo que amei alguém na mesma intensidade que ela me amou. Ta perfeito,tá tudo bem,eu tô morrendo nos braços do meu primeiro amor,Emily,eu te amo.
- eu te amo,sempre vou te amar. - quando eu disse isso dei um beijo na testa dele, ele sorriu e fechou os olhos. Eu perdi ele,perdi a segunda pessoa que mais me amou por minha culpa.
Se ele não tivesse me conhecido,talvez ele ainda estaria vivo e poderia realizar seus sonhos. Mas por minha culpa ele não está,eu prometi proteger ele,eu não cumpri essa promessa e eu nunca vou me perdoar por isso...
------------------------------------------------------------
Oiii, esse capítulo foi só a deprê. KkkkEspero que estejam gostando♡
Não esqueçam de votar e comentar♡