"Enemy"
Emily Stilinski pov
Acordei e são exatamente 8 da manhã. Que droga. Odeio acordar cedo.
Levanto vou ao banheiro,escova meus dentes e troco minha roupa já que estava de pijama.
Desço até a cozinha e pego algo pra comer enquanto olho meu celular.
Não tinha absolutamente nada.Decido sair do hotele começo a andar pelas ruas.
Vou tentar ligar mais uma vez pro Silas,vai que dessa vez eu tenho sorte.
- Silas? - Digo assim que finalmente alguém atende a ligação.
- Emily,aconteceu alguma coisa.? - ele pergunta calmamente. Cínico
- onde você tá?! Pro que não atendeu minhas ligações??
-Desculpa, estava com problemas. - ele diz.
-Me diz aonde você tá.
- Eu não sei onde eu tô- ele diz e eu fico confusa
- Como assim?
- Não sei, alguém me prendeu em um lugar escuro e só achei meu celular agora. Está bem abafado aqui e não acho uma saída.
- Mas como você foi parar aí?- pergunto e o mesmo suspira aparentemente cansado.
- Não consigo explicar pelo celular. Olha, eu lembro que estava na floresta só isso.
- Acha que ainda está na floresta? - pergunto a ele.
- Não tenho certeza mas pode ser que sim.
- Tudo bem. Vou ir até a floresta e tentar achar alguma coisa. Prometo te achar até o por do sol.
- Tenta vir o mais rápido possível , está quase sem ar aqui.
- Prometo que vou. - Digo e desligo a ligação.
Saio do local onde estou indo em direção a floresta.
Entro nele e começo a procurar vestígios de alguém que possa ter passado por ali. Chego perto de um local um pouco estranho no meu ponto de vista e começo a me aproximar.
Vejo que o local tem um tipo de entrada.
" só pode ser aqui" penso e começo ir até o local onde está a abertura e tento achar como abrir.Ando um pouco em volta olhando e não parece ser algo sólido e sim uma barreira de magia.
Fiquei com um pouco de receio de tentar entrar por ser mágico, pode haver algum tipo de feitiço que não permite passagens...
Mas é pelo Silas. Resolvo tentar entrar.
Encosto na barreira e minha mão passa pela mesma. Entro com o corpo todo e começo a andar pelo local. Era um local iluminado pelo sol,então deve ficar bem escuro a noite.
Começo a vasculhar o lugar em busca de algum vestígio de que Silas passou por ali.
Ando mais um pouco e encontro o mesmo deitado no chão com sangue.
- Silas !- digo e corro até o corpo dele.
- Hei , Silas acorda!! - digo balançando ele um pouco. Verifico se o mesmo está respirando e suspiro aliviada quando sinto que ele está.
Silas não acordava de jeito nenhum. " será algum feitiço de sono talvez?" Penso comigo mesma enquanto ainda tento acorda lo.
Vendo que não está dando certo, tento levantar ele para levá-lo até a saída.
-Nossa, como você é pesado - digo quase o deixando cair.
Ando com ele até a saída e tento passar mas algo impede ele de sair. Feitiço.
Essa barreira deve ter sido feita para impedir seres sobrenaturais de entrarem ou saírem daqui. Droga,como vou tirar ele daqui agora?!
Ando mais pro lado o deixando escorado na parede,enquanto penso em como tíra lo daqui.
- Bom,talvez de certo - digo e pego minha arma,miro na parede e começo a atirar na esperança de que fosse quebrar.
Chego perto e vejo que fez um buraco,mas não do jeito que eu precisava que fosse.
Pego uma pedra que estava ali no chão e começo a tentar quebrar a pedra com a mesma. Talvez trincasse o suficiente para conseguir que a pedra se afrouxasse e conseguisse quebra lá com menos esforço.
Tento várias vezes e vejo que minha mão já estava machucada ,mas mesmo assim continuo até que vejo que a pedra já ficou mais frouxa. Recarrego minha arma e volto a atirar contra a pedra para ficar mais fácil quebrar. Vejo que fez uma grande rachadura,talvez agora eu consiga derruba lá.
Puxo o corpo de Silas para um pouco mais longe dali e começo a tentar derrubar a pedra com chutes. A mesma se solta bastante e assim dou mais um chute fazendo a mesma cair . Me afasto e vejo que da para sair.
Puxo o corpo de Silas e apoio ele nos meu braços. Mesmo com o peso dava para carrega lo.
Consigo tira lo daquele local e o arrasto comigo até a rodovia. Não daria para levá-lo de moto até o hotel e muito menos ensanguentado.
Vejo que tem um carro estacionado na beira da estrada e vou até o mesmo vendo que as chaves estão nele,alguém deve ter entrado na floresta,bom, sorte a minha.
Abro a porta do carro colocando Silas no banco traseiro e entro no motorista para dirigir. De longe vejo que tem alguém vindo em direção ao carro,então acelero rapidamente saindo do ponto de vista da pessoa.
Chego até o hotel e entro pelos fundos levando Silas até o meu quarto sem ninguém ver. Entro no mesmo e tranco a porta.
Deixo Silas na minha cama e espero o mesmo acordar.
- Onde é que você se meteu homem?! - sussurro para mim mesma enquanto olho ele machucado...
------------------------------------------------------------
OiiMe desculpem qualquer erro ortográfico♤
Capítulo curtinho para não deixar vcs sem nada hj. Ficou meio ruim pois não estou com muito tempo,mas vou voltar mais a ativa e postar capítulos melhores.
É isso ♡
Não se esqueçam de votar e comentar ♡♡
Bjss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
Fiction généraleEstá história foi cancelada !!!!