"Problemas"
Emily Stilinski pov
Vou até onde Silas está e vejo o mesmo parado à alguns metros da porta. Passo pelo mesmo e vejo que há 4 pessoas na minha porta,todas emscapuzadas e com roupas pretas.
- Quem são vocês? - pergunto e um deles levanta a mão pra cima.
- Os elementais devem ser aniquilados,não podem viver entre nós. - um diz e todos começam a repetir várias vezes a mesma coisa.
- Como é que é? - digo e eles param de falar,agora me olhando. Eles levantam as cabeças que estavam abaixadas e cobridas pelos capuzes que eles usavam,vejo que os mesmo tinham olhos vermelhos,não pareciam humanos.
- Deve vir conosco - eles dizem e começam entrar no quarto.
Silas entra na minha frente me empurrando para trás dele.- Se quiserem ela,vão ter que passar por mim primeiro - Silas diz e se põe em posição de luta.
- Silas,o que tá acontecendo aqui - pergunto a ele.
- Depois eu te explico,precisa sair daqui- ele diz e eles começam a nos atacar. - Rápido Emily- Silas diz e corro até a varanda olhando a altura.
Da pra pular.
Antes de eu conseguir fazer algo,sinto meu braço ser segurado e alguém me puxar para trás.
- Todos os elementais devem ser aniquilados. - ele diz e eu vejo o mesmo empunhando uma espada. Tento me soltar mas ele parece de ferro. Quando ele ia me atingir,Silas surge o derrubando com um feitiço.
- Pula Emily, rápido ! Corre - ele diz e sem pensar duas vezes pulo da janela. Caio no chão e me acabo ferindo,mas não parei. Comecei a correr para longe da casa sem olhar para trás.
Quando vejo que há estou longe da casa,paro pra descansar e me sento em um banco perto da estrada. Olho pra mim mesma e vejo que estou sangrando muito,tudo está doendo e meus olhos estão pesando. Não posso desmaiar. Não agora.
Tento me levantar mas falho miseravelmente. Sento novamente no banco e me sinto mais fraca ainda. Nunca achei que diria isso,mas,preciso de ajuda.
Vejo que tem um carro vindo e faço sinal para o mesmo,mas ele só passa direto.
- Filha da puta. - falo assim que outro carro passa e faz o mesmo.
Estou quase desistindo se me manter de olho abertos quando vejo um carro parando e uma mulher sair dele correndo e vir até mim.
- Meu Deus ! O que aconteceu com você? - ela diz e me apoia em seus braços me levantando.
- Não se preocupe,vou te levar para o hospital. - ela diz e me ajuda ir até o carro da mesma. Ela rapidamente me coloca no banco do passageiro colocando o cinto em mim. Ela entra rápido no carro dando partida no mesmo. Estou quase apagando, mas antes presto atenção na mulher dirigindo. Ela tinha olhos claros e cabelos loiros ondulados e curtos. É a última coisa que vejo antes de apagar.
Silas pov
Assim que Emily pula a janela e vejo a mesma correndo,sinto um pouco de alívio e confesso que um pouco de medo por ela.
Assim que os malucos encapuzados veem que Emily não está mais aqui,tentam ir embora mas não permito.
Faço um feitiço os prendendo aqui e começamos a lutar novamente.Tento me esquivar de suas espadas mas,é bem difícil. Depois de derrubar 3 deles o outro me acerta com a espada de raspão no braço esquerdo. Sinto uma ardência e meu braço começa a esquentar como se estivesse queimando. Quase caio no chão pela dor,mas aguento firme. Pego a espada de um dos outros três e acerto o outro na barriga o atravessando,ele cai no chão morto.
Olho pro meu braço e tem uma mancha vermelha que estava queimando de ardência. Começo a procurar algo pra amenizar a dor,mas antes de fazer algo, caio no chão e meu braço começa a sangrar. E parece que a dor aumentou,meu braço está ficando com manchas pretas que ardem como fogo.
Tento me levantar novamente mas não consigo. Sinto como se alguém estivesse me segurando pra baixo no chão. Olho para porta e meu sangue gela na hora. Como?!
- Sentiu saudades Silas?
- Qetsiyah? - digo e então apago.
------------------------------------------------------------
Oi!!! Tudo bem com vcs??
Capítulo curto,prometo fazer os próximos maiores kkk
,não revisado!!!!
Desculpa a demora pra postar amores♡
Estão gostando da fic???
Não se esqueçam de votar e comentar ♡
BJS💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
General FictionEstá história foi cancelada !!!!