Capítulo 2

861 55 2
                                    


22 de setembro de 2005,Beacon Hills

EMILY STILINSKI

Fazia quase 5 meses que eu estava treinando escondido com o gerard e minhas habilidades de caça e luta estavam aumentando cada vez mais. Aprendi a usar diversos tipos de armas e equipamentos, mas também percebi nesse tempo que o gerard não segue esse tal código que os argent deveriam seguir,pois ele anda matando vários lobisomens atoa,sem motivo. Eu não acho isso justo,mas quando falo com ele,ele diz que está tirando seres repugnantes da terra. Eu não gosto dele,nunca gostei, mas preciso dele para aprimorar minhas habilidades. Mas assim que eu conseguir oque eu quero eu vou embora,E espero nunca mais ter quer ver esse velho pelo resto da minha vida.

Bom,o meu pai continua nas mesma coisa desde que a mamãe morreu, bebe  e nunca tem tempo pra gente,e quando tem ele se tranca no quarto e fingi que a gente não existe.

O Stiles ainda está mal, mas o Scott anima ele bastante,eu gosto da relação deles e espero que o Scott cuide dele por mim quando eu partir.

E eu ? Bom, eu fiz 15 anos a pouco tempo e bem,foi um dia normal. A escola?Bom, eu continuo indo mas não tanto como antes,posso dizer que eu relaxei nos meus estudos ,nem penso mais em termina -los.

Agora eu estou indo em direção a um bar pra comer algo e comprar algo pro meu irmão.

- , olha por onde anda- disse quando um garoto passou correndo e quase me derrubou no chão.

- desculpa aí - disse ele enquanto ainda corria pra algum lugar .

- idiota.-disse pra mim mesma pois ele estava longe e não podia ouvir.

-Oi,bom dia senhor- disse ao atendente no banco quando entrei no bar.

-Boa tarde,o que deseja?

- dois hambúrgueres e 1 litro de refri por favor.

- Ok, um minuto.

Sentei no banco enquanto esperava pelo meu pedido.

- oi parece que nos encontramos de novo não?

Quando olhei pro lado,o mesmo menino qual eu tinha esbarrando hoje mais cedo.

- ah, é você- disse sem convicção.

- Me desculpa por hoje mais cedo,eu estava com muita pressa.

- Ok, mas aprenda a olhar onde anda.

-ta bom,mamãe.- ele disse com ironia.

ignorei oque ele disse e continuei esperando meu pedido.

The last elemental♡-Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora