Capítulo 14

332 39 2
                                    

EMILY STILINSKI POV

Acordo e olho em volta, estou em uma cama de hospital...

Me sento na mesma tentando raciocinar como vim para aqui,mas logo me lembro da mulher da estrada.

Olho o soro no meu braco e por instinto tento tirar,mas antes que eu faço isso uma senhorinha entra no quarto.

- Senhorita,não pode se levantar- ouço a mulher dizer e me empurrar levemente,para me deitar novamente.

- Não,eu-eu preciso - tento dizer mas ela me interrompe.

- Por favor,senhorita,precisa descansar.- ela disse ainda me segurando. Por fim,me rendo e deito na cama novamente.
Ela começa a me fazer perguntas do tipo: Como você está? Está se sentindo bem? Lembra de como chegou aqui? O que aconteceu?. Mas eu só ignoro e fico em silêncio .

Vejo que ela sai da sala e em seguida entra outra mulher para verificar se eu estou bem,ela me da um copo da água e sai em seguida.

Bebo a água e em seguida entra outra mulher dentro do quarto,mas dessa vez eu reconheço ela. Era a mulher que me ajudou a chegar aqui.

- Meu Deus! Que bom que está acordada. - ela diz e vejo alívio em sua voz. Sorrio a ela e a mesma também sorri. Olhando agora de perto,ela é muito bonita,muito mesmo.

- Não sei se lembra de mim,eu te ajudei na estrada e te trouxe aqui. - ela diz sorrindo.

- É eu lembro. - dou uma pausa e a olho nos olhos. - Obrigada- digo e ela sorri. Ela tinha um sorriso lindo.

- Não tem porque agradecer. - ela dá uma pausa e bate com a palma da mão em sua testa. - Meu Deus! Que falta de educação minha,nem me apresentei. Me chamo Caroline,Caroline Forbes. - ela diz me estendendo a mão.

- Emily - digo apertando sua mão.

- Então,é um prazer Emily.

Silas pov

Acordo em um lugar totalmente escuro, que reconheço ser o porão da minha antiga casa,quando passei um tempo em Beacon Hills. Estou preso em uma cadeira com cordas provavelmente anti magia.

- Que bom que acordou. - vejo alguém entrar pela porta e assim com a porta aberta o lugar fica mais claro e eu consigo ver a pessoa que entra.

- Qetsiyah,pensei que estava morta.- digo e a mesma sorri chegando perto.

- Pensou errado,querido.

- Diz logo o que você quer - eu digo e ela me olha como se estivesse achando aquilo divertido.

- Você sabe o que eu quero,não se faça de idiota Silas. - ela diz agora seria e chega mais perto.

- Sabe que eu não vou te entregar ela,por que ainda tenta? - digo sorrindo e a mesma se irrita.

- Vai me entregar ela - ela dá uma pausa chegando perto do meu rosto. - Se não for por bem, será por mal. - ela sorri.

- Não será por bem nem por mal Qetsiyah. - eu digo e ela sorri.

- Silas,como você se rebaixou. Protegendo uma garota insignificante? - ela diz me fazendo sorrir

- Se ela é insignificante,por que quer tanto ela? - digo e a mesma finge que não ouviu.

- Podemos fazer um acordo não? Você me entrega a garota,E eu esqueço minha vingança contra você,aí você pode viver sua vida normalmente. - ela diz me fazendo rir.

- Qetsiyah, por que quer tanto ela? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Silas, ela é uma deles você sabe disso. - ela diz.

- Eles quem,Qetsiyah? - digo com um sorriso irônico no rosto e a mesma se irrita.

- Silas! Não se faça de idiota. - ela diz alterada. - Ela não deveria existir e você sabe disso!

- Tem certeza disso? Ou você só não quer que ela exista? - digo e a mesma fica calada, então continuo.

- Tem medo dela. Medo do que ela pode se tornar,medo dela ser mais poderosa que você. Tem medo dela poder se transformar e ser melhor que vocês. - Afirmo e ela levanta irritada.

- Não adianta tentar esconder ela Silas,eles vão acha lá e vão mata lá. Os ancestrais já disseram e será cumprido assim como foi dito.- ela diz e começa a virar as costas.

- Os ancestrais,assim como você, tem medo dela e por isso,querem mata lá. - eu digo e ela vira novamente me olhando.

- Mas sabe de uma coisa Qetsiyah? Vocês só querem extermina-la porque ela é a última da espécie que vocês sabem que podem chegar num nível de poder incontrolável. A última que pode ultrapassar os limites do céu,terra e inferno. A pessoa que ultrapassa qualquer poder dos ancestrais,aquela que pode controlar tudo, aquela cujo poder não se compara a nenhum outro - dou uma pausa e concluo- a última Elemental. - digo e a mesma vira novamente de costas para mim.

- Mas ela não sabe disso,não é? Ela não sabe que tem todo esse poder,e não vai saber. Vamos acabar com ela antes disso acontecer. - ela diz andando até a porta.

- Eu não teria tanta certeza. Como sabem,Emily é uma caçadora,sabe se esconder e lutar. Nunca vão acha lá. - digo e noto um pequeno sorriso de lado se formar em seu rosto.

- Não vamos precisar acha-la.- ela me olha uma última vez - Ela vira até você. - ela diz sorrindo e sai pela porta.

Merda!...

------------------------------------------------------------

Capítulo não revisado!!!!!

Eai?Como vocês estão?
No próximo capítulo,as coisas vão ficar mais explicadas gente ok kkk

Fiz na pressa esse capítulo então desculpem qualquer erro ortográfico heh

Não se esqueçam de votar e comentar ♡♡♡

BJS😘

The last elemental♡-Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora