Emily Stilinski pov
8:00 AM
O caminho até o hotel foi em silêncio. Cheguei e estacionei o carro,subi até o quarto com Silas me acompanhando.
Entramos no quarto e ele anda até a cama.
- Estou exausto- ele diz de forma lenta se jogando na cama.
- Pode ir saindo daí. Vai tomar um banho,deve estar sem um a dias. - digo e o mesmo levanta da cama.
- nossa,como você é chata hein. - ele diz indo em direção ao banheiro.
-Chata é a sua mãe - grito a ele depois que o mesmo entra no banheiro.
Troco de roupa e vou até a minha cama deitando na mesma me ajeitando para tentar dormir,mas algo vem em minha mente...
Faz algum tempo que venho tendo pesadelos constantes,sempre com mortes e sangue. Não que isso me incomode muito,mas tem uma coisa estranha nesses sonhos. No" final" do sonho aparece um rosto,mas sempre borrado. A única coisa que eu consigo ver são os olhos amarelos da pessoa,
e por algum motivo desconhecido,eu me sinto atraída por eles. Talvez seja só algo da minha cabeça,mas sinto que não............
Acordo no dia seguinte e me olho nos espelho... estou detonada. Pesadelos constantes e falta de sono regulado. Preciso descansar um pouco.
Ouço o barulho do chuveiro ligado e deduzo que Silas está no banho. Vou até o guarda roupa e escolho uma roupa qualquer mas bonita,pretendo sair um pouco.
Decidi que vou comprar uma casa aqui nessa cidade. Por mais que tenha muita presença sobrenatural aqui,acho que é um bom ligar de se viver. Só preciso achar o local certo...
- Bom dia flor do dia! - diz Silas ao sair do banheiro.
- Bom dia - o respondo.
- vou precisar sair hoje,então,vê se não se mete em confusão e fica quieto no seu canto por favor - digo e o mesmo me olha com um sorriso irônico.
- É sério Silas! Para de se meter em briga a toa. - Digo e o mesmo revira os olhos.
- Não prometo nada,mas posso pensar nesse caso. - ele diz e eu o olho desconfiada.
Vou até o banheiro e escovo meus dentes ,arrumo meu cabelo e me olho no espelho, não está tão ruim como antes mas vou assim mesmo.
Saio do hotel e pego o carro que Silas pegou em algum lugar,pois, o "meu" eu tive que deixar em algum lugar que eu não lembro aonde é. Mas tanto faz.
16:00 PM
Passei o dia procurando uma boa casa para comprar mas não achei nada.
Quando eu achava uma casa boa,ou ela já estava vendida ou não estava a venda. E as que estavam não me agradaram,talvez eu deve procurar mais,vai que eu acho algo bom.
Decido que vou parar de procurar por hoje e vou até um bar próximo dali onde eu estava.
Entro no bar e vou até o balcom,sento em uma cadeira e espero ser atendida.
Notei que o bar não estava lotado,e isso é bom, um pouco de paz para mim.
A música estava baixa e algumas pessoas conversavam baixo enquanto comiam,outras jogavam algo em silêncio,e algumas bebiam.
Logo o barman veio me atender:
- o que deseja senhorita? - diz o homem atrás do balcom.
- É...me traz um Bourbon . - Digo e o mesmo acena com a cabeça e se vira para buscar meu pedido.
Vejo que um homem sentou ao meu lado no balcom. Vejo que o mesmo acena para o barman o chamando,ele pede algo e se vira para mim.
- Está gostando da vista querida ? - ele diz e percebo que ainda estava o olhando.
- Não estava olhando pra você"querido"
- digo a ele.- Não é o que me parecia ser. Mas me diga:o que uma bela dama como você faz em um bar desse sem ninguém ao seu lado? - ele diz e eu o olho com um sorriso ladino.
- se não viu estou bebendo e não preciso estar acompanhada para isso. - Digo e o mesmo sorri ladino.
-Interessante,posso saber o nome da bela moça? - ele pergunta.
- Emily pirce - digo e o mesmo abre um sorriso.
- Emily Pierce, A lenda... é um grande prazer conhece-la pessoalmente. - ele diz e se baixa beijando minha mão em forma de comprimento.
- Tenho a sensação que seremos amigos.- ele diz sorrindo .
- Aliás,me chamo Kol Mikaelson.
------------------------------------------------------------
Capítulo não revisado***Oiii,desculpem a demora para atualizar estava muito ocupada esses dias.
Capítulo meio curtinho para vcs não ficarem sem...
Não se esqueçam de votar e comentar ♡♡
BJS💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last elemental♡-Klaus Mikaelson
Fiction généraleEstá história foi cancelada !!!!