capítulo 5

594 59 14
                                    

"Obrigada"

26 de janeiro de 2006

Emily Stilinski pov

Acordei e já eram 11 horas da manhã, levantei e fui fazer minha rotina matinal.

Desci as escadas da casa e fui até a cozinha onde senti um cheiro bom de comida.

- Bom dia preguiçosa,pensei que ia ficar o dia todo na cama. - Silas disse colocando o café na mesa.

- Bom dia- digo ainda com um pouco de sono.

- eu fiz panquecas e tem leite e suco na geladeira caso queira beber alguma coisa.

- uhum,obrigada.

Fui até a geladeira e peguei o suco,logo após sentei na mesa e comecei a tomar o
Café. Silas também se sentou e começou a comer.

-hein,você não me disse quantos anos tinha.

- ah é mesmo. Acredita em sobrenatural?

- ah sim,por que não? Estamos cercados por ele todos os dias,as pessoas que não enxergam.

-Acreditaria se eu te dissesse que tenho 2.000 anos?

- nossa, 2000 anos é muita coisa! - digo ainda espantada por ele ser tão velho,eu acredito que ele relamente possa ter essa idade. Vários seres sobrenaturais são imortais,como vampiros e até bruxas conseguem se tornar imortais.

- Pois é, ouviu a história das duplicatas?

- pessoas que nascem iguais mas com muitos anos de diferença? Sim ouvi.

- Bom,eu sou um duplicata

- você é um duplicata?! Nossa que incrível. Sempre sonhei em conhecer um.

- na verdade eu sou o primeiro,o original.

-Me Deus,eu sabia que você era familiar! - digo entusiasmada. - eu vi você nos livros de história. E agora estou conversado com você. - digo entusiasma por estar conversando com um ser de milênios.

- E morando na minha casa.-disse ele.

- nossa,mas eu conheci sua história e você não é alguém que " não deixaria crianças na rua sozinhas" - digo fazendo aspas com as mãos.

- Isso faz 2000 anos,eu mudei.- ele deu uma pausa e continuou- talvez nem tanto mas eu estou melhorando.

The last elemental♡-Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora