Apartamento 777 capítulo 21 | Traumas
Melinda respira ofegante, enquanto sobre e desce com a ajuda de Seokjin.
— Caramba, eu estou quase lá, mas vou querer de novo, e só tenho uma camisinha. — Ele chupa os seios dela.
— Eu também quero. — Ele retira os cabelos do rosto dela.
— Você está muito molhadinha. — Ele a beija, sua língua brinca na boca dela.
— Você sempre me deixa assim. — Ela geme, enquanto puxa alguns fios de cabelo da nuca dele, Jin arfa enlouquecendo de tesão.
— Você me deixa louco — Ele diz ofegante, e Mel goza e ele geme alto. — Puta que pariu, Melinda! — Depois de alguns minutos, ele goza também.
Os dois tentam controlar as respirações, Jin junta sua testa com de Melinda e segura a face dela.
— Eu te amo, você não tem ideia do quanto eu te amo Melinda. — Ele beija o rosto dela.
— Eu também te amo, te amo demais. — Ela o encara mostrando suas palavras sinceras.
— Aguenta mais uma? — Ele rir, e ela confirma.
— Precisamos da um jeito no remédio.
(...)
Os dois chegam de manhã por volta das 9 horas, na casa da mãe de Mel, elas os recepciona com muita alegria.
Melinda tem a quem puxar.
— Esse é o Jin! — Mel sorrir e olha para Jin apaixonada.
— Oh meu Deus! — Sua mãe bate palmas admirada. — Graças a Deus, como Deus pode fazer um homem, tão lindo desse? — Jin e Melinda começam a rir.
— Muito obrigado, senhora Bang! — Ele se curva. — Hã... Onde posso colocar as malas?
— Oh! Lá em cima meu bem, o quarto a direita.
Jin pega as malas de Mel e as dele.
— Com licença. — Melinda o ver subir, sua mãe cochicha.
— Que gato filha, mas assim... Ele não era gay? — Melinda cai na gargalhada.
— Depois eu explico prometo, mas então fez meu bolo de frutas vermelhas? — Ela coloca a mão na cintura.
— Oh desculpe! Tenho que comprar alguns dos ingredientes perto da cidade.
Jin desce.
— Mas eu fiz biscoitos com gotas de chocolates querem? — A porta é aberta por um homem com estilo cowboy e botas sujas, ele retira o chapéu.
— Soube que minha sobrinha linda esta de volta. — O sorriso de Mel morre no mesmo instante. — Não vai vir dá um abraço no titio? — Mel fica paralisada.
— Mel? — Jin a chama, as pernas de Melinda ficam fracas, Jin percebe o jeito dela, está pálida, e em fração de segundos, ela desmaia Jin a segura. — Melinda! — Ele a chama assustado.
— Meu Deus, do céu! — A senhora Bang, exalta preocupada.
Jin olha para o tio de Melinda, que não esborça nenhuma reação.
Jin deita Mel no sofá.
— O que ela tem? Ela está comendo bem? Minha filha está doente?
— Ela comeu bem, hoje de manhã senhora Bang, não sei o que pode ter sido. — Eles olha preocupado. — Eu vou levá-la para o quarto. — Jin pega Mel nos braços novamente, e a leva para o quarto o tio de Mel o encara vendo o subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 777
FanfictionDe certo que pra você fazer uma tatuagem precisa pensar muito e ter certeza do que quer, afinal é pra vida toda. Melinda decidida a fazer uma de flor de Sakura não esperava encontrar um brucutu de quase dois metros de altura pra desenhar em sua pele...