20

72 14 17
                                    

Apartamento 777 | Sangue suor e lágrimas | 20

O tiro fez um barulho tão alto, que senti um zumbido no meu ouvido. Pelo susto fechei os olhos no mesmo instante, e quando abri vi Jin e Hoo Jung Jee, caídos no chão e Jin com a mão no braço sangrando, segurando a arma. Hoo Jung Jee levantou de pressa afim de pegar a arma, eu não sabia o que fazer. De repente a polícia entrou no meu apartamento, e prenderam Hoo Jung Jee.

(...)

Estou no hospital, morrendo de preocupação com Jin, não me deram uma notícia sequer.

— Calma Mel, o Jin é forte! — Namjoon me estende um copo de água, Hwasa o pega e me entrega enquanto choro mais uma vez aquele fim de tarde.

— Você não entende, ele levou um tiro! — Bebo um gole da água.

— Você precisa pensar positivo Mel. — Diz Hwasa.

— Ele ia me matar, eu sou tão idiota ele ia me matar e eu achando ele um cara perfeito, eu sou tão idiota, aquele tiro era pra mim, não para o Jin, é tudo culpa minha meu Deus! — Coloco o copo em cima da cadeira vazia ao meu lado.

— Namjoon amor, peça um calmante para alguma enfermeira, para dá a Mel! — Hwasa olha com carinho para Namjoon.

— Eu não quero caralho de calmante nenhum, não irei me acalmar até saber se o Jin está bem ou não, mas que porra o que custa alguém vir dá uma notícia? — Me levanto da cadeira, passo a mão pelos meus cabelos e seguro tentando me controlar. — Eu vou no banheiro, você me deram tanta água que estou pra fazer xixi nas calças. — Caminho pelo corredor procurando pelo banheiro, meu celular tocar é da polícia eu havia dado meu número para o policial pois assim que Jin se recuperasse teríamos que ir da depoimento na delegacia.

(...)

Saio do banheiro e procuro por Hwasa e Namjoon, e não os encontro.

— Ela chorou tanto que acho até, que desidratou. — Diz Hwasa pra Jin, no quarto de hospital.

— Estou preocupado com ela, como a Mel está?

—  Nenhum arranhão, está bem só muito preocupada com você.

— Foi de raspão, mais doeu muito. Você podem chama-la? Preciso conversar com ela.

— Precisam mesmo. — Diz Hwasa. — Por favor, se resolvam vocês se amam. — Hwasa segura na mão de Jin, e ele confirma o casal sai do quarto e dá de cara com Melinda.

— Ele acordou? Como ele está? — Pergunto eufórica.

— Ele pediu pra você entrar. — Diz Namjoon, meu coração está batendo muito forte, confirmo e eles me dão espaço, abro a porta do quarto de cabeça baixa e a fecho, vejo Jin deitado na cama me aproximo e ele me chama.

— Mel...

— Me desculpa, a culpa é toda minha por favor me perdoe, sei que não deveria acreditar nas pessoas tão facilmente eu... — Seguro o choro.

— Mel... Foi ele. — Me aproximo dele, e Jin segura minha mão.

— Do que está falando?

— Ele quem nós sequestrou vivi 3 dias de inferno causado por ele.

— O que? Jin? Meu Deus, você tem certeza disso?

— Eu reconheci a voz dele, Mel eu fui torturado todos aqueles dias, preocupado com você ele ameaçava dizendo que você estava lá também, e que iria fazer coisas com você. — Começo a chorar.

— Foi por isso que você quis terminar comigo? Quis se afastar com medo deles virem atrás de mim? — Jin fecha os olhos.

— Meu Deus Jin, responde por favor!

Apartamento 777Onde histórias criam vida. Descubra agora