Meses atrás do ocorrido— Davi ! Você ainda vai me matar de preocupação... — Jheniffer dizia vindo na minha direção.
— Ué, por que ?
— Por que ? Você ainda pergunta ?...
— Você some o final de semana inteiro e nem me fala nada.
— Estava em casa, como sempre...
— Eu fiquei sabendo o que aconteceu com você e oque os meninos fizeram com você no vestiário, queria saber se você estava bem mas nem minhas mensagens você olha !
— Eu sumi e você tá brava, eu te entendo, me desculpa por isso, mas eu estou bem agora, não precisa se preocupar...
— Não precisa se preocupar ? Lógico que eu me preocupo com você ! — Jheniffer dizia escorada no armário ao lado enquanto eu pegava os meus materiais.
— Tá bom... Eu estou aqui agora, vamos para sala ? — Falo.
— Tanto faz... Vamos — Quando Jheniffer termina de responder eu fecho meu armário e Lucas passa por nós e me cumprimenta.
— Oi Davi !
— Oi... — Respondo com um mini sorriso.
— "Oi Davi" ?... — Jheniffer diz olhando para mim.
— O que tá acontecendo agora que eu não sei ?
— Nem me pergunte, estou tão surpreso quanto você !
— Virou amigo dos seus inimigos agora foi ?
— O Lucas não era meu inimigo... Aliás ele nunca me fez nenhum mal diferente do Jonathan e do Junior e todas as vezes que eles me fizeram algum mal, ele os impedia.
— Impedia te deixando apanhar ? Que nem aconteceu no vestiário ? — Fico com a cara emburrada depois das palavras que Jheniffer tinha usado e ela percebe.
— Me desculpe, eu não queria dizer isso... Sabe, eu me preocupo com você e você pode confiar em mim, em tudo e pra tudo ! Eu sou sua melhor amiga.
— Mas eu já confiei o bastante quando te falei aquelas coisas sobre o meu passado.
— Eu sei disso, mas não estou falando delas agora... Quero saber como aquela briga no vestiário fez vocês se tornarem amigos.
— Não foi no vestiário que viramos amigos, aliás, nem meu amigo ele é ainda, só nos cumprimentamos.
— Não pareceu só isso... — Jheniffer diz.
— Tá, vou te contar como aconteceu, senta aí... — Falo quando entramos na sala e sentamos nos nossos lugares.
— Quando eu faltei aquele dia fiquei andando de bicicleta por aí, eu não estava me sentindo muito bem para vim para escola, acho que estava um pouco envergonhado pelo o 'que tinha acontecido.
— Mas quando deu o horário de saída vim para frente da escola e foi aí que ele me viu. Ele veio falar comigo e falou sobre um campeonato que vai ter aqui na escola.
— De início eu fiquei um pouco surpreso porque eu nem falo com ele, mas aí ele falou que o treinador tinha mandado ele vim falar comigo e me treinar para isso, e foi só isso que aconteceu.
— E como eu não vi vocês conversando aqui na frente ?
— Acho que você estava distraída com alguma coisa...
— Hum, deve ser...
— E você aceitou participar desse campeonato ?
— Não tinha como eu falar não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child
Teen FictionAcho que a razão pela qual me apeguei tanto a você foi porque você foi minha primeira vez em muitas coisas, você foi a única pessoa pela qual eu realmente cheguei a sentir alguma coisa, e aquele que eu realmente queria que ficasse em minha vida.