꧁𝐈𝐈. 𝐗𝐈𝐗꧂

56 13 1
                                    


Meses depois

Sozinho em casa, preso dentro do quarto tentando não comer me distraio com pornografia. Já não como a alguns dias, acho que é difícil saber quando ninguém mais vem por aí, se Eu estou te superando ou apenas fingindo que estou, me convencendo de que estou...

Eu só queria saber quando tudo isso começou. Quando meus dias se tornaram iguais, eu não faço nada, Eu não consigo manter o foco é impossível, Eu tenho vivido apenas com os fones nos ouvidos ignorando o mundo ao meu redor, porque ele também me ignora.

Me sinto incapaz de ficar genuinamente feliz por longos períodos sem meus pensamentos, tudo se apagou e não lembro como, nem quando. Eu não consigo usar uma expressão agradável, Eu continuo esquecendo canções conhecidas, palavras que eu costumava dizer antes.

Não há mais nada no meu caminho. Tudo está no passado, sim, tudo está no passado agora. Mesmo falando sozinho, não é fácil...

Deitado na cama escuto alguém bater na porta mas eu nem sequer me levanto.

— Filho ? Tá tudo bem aí ?... — Escuto minha Mãe me chamara mas demoro um pouco para responder...

— Tá...

— Sai desse quarto um pouquinho...

— Você fica preso aí o dia inteiro, você ainda não comeu nada...

— Eu estou sem fome.

— Chama algum dos seus amiguinhos, sai um pouco para rua...

— Vamos sair para algum lugar, que tal, oque você acha ?

— Eu não estou afim de falar agora...

— Eu não quero sair, Eu só quero ficar deitado assistindo TV...

— Tá bom. A mãe vai dar uma saidinha, mas volto logo, se cuida... — Diz ela saindo da porta.

Eu não preciso de ninguém quando estou deprimido, agora todos os meus amigos estão desaparecidos de novo. É isso que acontece quando você está deprimido, você não tem mais tempo, deixa todos para trás e diz a si mesmo que está tudo bem. Vou tentar não morrer de fome e vou ficar em negação ao menos por um tempo.

Ninguém pede para ser depressivo, quando nos damos conta já estamos nos afundando numa escuridão sem fim, afundando no sofá enquanto traímos a nós mesmos. Qual é o ponto de tudo isso ? 

Não consigo te superar, não importa o 'que eu faça, Eu caí no esquecimento como todo mundo, cada momento nosso, começo a substituir, porque agora que eles se foram tudo o que ouço são as palavras que eu precisava dizer. Meu coração se revira e minhas palavras diminuem.

Por que comigo ?

Existem impedimentos e desmotivação em todo lugar, isso foi me consumindo pouco a pouco até que não sobrasse mais nada. Cada momento nosso começo a reviver mas tudo o que eu consigo lembrar é daquele olhar no seu rosto, os olhos fundos, os ombros caídos, não parecia ter muita vida ali dentro. Parecia triste, parecia cansado. Parece comigo.

Havia algo que eu poderia ter dito, para fazer seu coração bater melhor ? Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar, havia algo que eu poderia ter dito para fazer tudo parar de doer ?

Estaríamos melhor agora se eu tivesse deixado minhas defesas caírem ? Talvez, acho que nunca saberemos...

Talvez eu deva dormir um pouco, não sei.

Sabe aqueles dias, aqueles dias em que você está triste sem motivo, dias em que seu corpo está pesado e parece que todos, exceto você, estão muito ocupados e empenhados fazendo algo de importante. Meus pés não se movem embora Eu pareça já estar muito atrasado Eu sinto raiva do mundo inteiro, as vezes Eu me canso disso tudo, Eu não quero isso, Eu não aguento mais...

Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora