Está é uma carta abertaDavi, faz muito tempo que eu te vi pela última vez. Isso me dói tanto, mas o que me doi mais é pensar que você estava morrendo e eu não pude te salvar. Queria poder ter dito adeus, se eu soubesse que seria a última vez Eu teria partido meu coração em dois, tentando salvar uma parte de você, Eu teria te abraçado e dito o quanto Eu te amo e o quanto eu queria você aqui comigo. Quando levaram você aquela noite algo em mim morreu, Eu não queria chorar, mas Eu chorei, porque eu senti que seria a última vez, e realmente foi. Achando que sempre estaria aqui Eu tinha sua presença como certa. Eu pude ver a dor vivendo no seus olhos e Eu sei o quanto você tentou, Eu pude sentir o seu coração e aquele olhar que nunca mais saiu da minha cabeça. Os olhos fundos, parecia cansado, parecia triste, não parecia ter muita vida ali dentro. Desde então eu me sinto tão vazio, é como se quando eu toquei na sua mão pela última vez uma parte de mim foi embora, junto com você. Quando eu recebi essa notícia foi como se tudo ao meu redor tivesse parado, foi como se eu tivesse morrido também. Porque você era uma parte de mim, uma parte que me alegrava todos os dias, e foi quando eu te perdi que eu percebi isso. Quando eu te perdi, nesse dia a lua estava brilhando mais forte, falaram que era você ali e meio que isso confortou meu coração, por isso todas as noites Eu me pegava conversando com a lua, na esperança que você estivesse do outro lado, falando comigo também. Desculpe Eu nunca te disse tudo o que queria ter dito mas agora é muito tarde para te abraçar porque você se foi para um lugar muito longe. Eu nunca imaginei viver sem o seu sorriso, mas sentindo e sabendo que você me ouve, isto me mantém vivo, e Eu sei que você está me iluminando do paraíso, como muitos amigos que perdemos pelo caminho Eu sei que eventualmente estaremos juntos. Mas se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez, eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza. Desde o dia que você partiu Eu fiquei cada dia mais me isolando de tudo e de todos, Eu fiquei mais depressivo, minhas crises de ansiedade atacavam ainda mais forte, que dor era pra mim ver suas fotos, suas coisas, relembrar cada momento nosso. Você sempre mereceu todo amor do mundo, Eu faria de tudo por você, Eu daria minha vida por você, Eu queria tá do seu lado quando você se foi, para mostrar que você não estava sozinho, me perdoa, Eu queria tanto te provar o quanto Eu te amava nessa vida, a cada fase sua Eu estava do seu lado, enquanto você esteve comigo você só me deu amor, todos os dias tentei te fazer a pessoa mais feliz do mundo, obrigado por cada momento e cada memória inesquecível que tivemos juntos, para mim você não se foi, porque você sempre estará comigo, mas estará em um lugar melhor, melhor que esse. Eu sempre repito as mesmas frases de sempre, era difícil acreditar que eu nunca mais veria você, em todos os lugares Eu procurei por esse sentimento de novo, em todos os lugares Eu estava procurando por você. Eu não precisava dos meus amigos, Eu só precisava de você, então Eu me isolei, Eu não falava nada, Eu não fazia nada, Eu só sabia chorar. Eu estava tão esgotado aquele dia mas Eu sabia que não poderia acabar com tudo naquele momento, mas até hoje Eu procuro um motivo, um motivo para continuar, mas em todas as tentativas você sempre está nelas, me doi tanto pensar em todos os dias que Eu chorei escondido por você, que Eu fingia estar bem para que outras pessoas não vinhessem me perguntar sobre você, de todas as vezes que Eu menti sobre meus sentimentos. Eu estou escrevendo isso agora porque hoje eu chorei muito, como todos aqueles dias de agosto, no Natal, no ano novo, no dia do seu aniversário e em todos os outros dias da semana. Porque em todo momento Eu só pensava em você, por que você foi como uma luz no meio da escuridão vazia e triste que eu sentia por dentro. Eu nunca pensei que iria criar vínculos tão fortes assim, acho que a razão pela qual me apeguei tanto a você foi porque você foi minha primeira vez em muitas coisas, você foi a única pessoa pela qual Eu realmente cheguei a sentir alguma coisa, e aquele que Eu realmente queria que ficasse em minha vida. Eu não estou escrevendo isso para que outras pessoas tenham pena de mim, Eu estou escrevendo porque essa é a única forma de Eu contar tudo o que Eu sinto sem sentir que estou me fazendo de vítima, porque desde o dia que você se foi Eu me sinto tão sozinho, isso acaba comigo porque Eu tenho muitas pessoas incríveis a minha volta, e se sentir sozinho mesmo com tantas pessoas que você ama ao seu redor é a pior sensação que existe. Eu não consigo ser o melhor pra elas porque eu não consigo ser pra mim. você foi o melhor de mim, e por você Eu vou tentar dar pra mim o meu melhor. É tão estranho porque Eu te amei profundamente, com certeza Eu te amei, Eu me adaptei completamente a você, Eu queria viver por você, mas Eu simplesmente não consigo mais aturar a tempestade dentro do meu coração, Eu preciso revelar completamente meu verdadeiro Eu por baixo dessa máscara, as más lembranças, as muitas dificuldades que encontramos nessa vida. Nós sempre estaremos juntos, você sempre será minha vida, sempre, agora você será minha estrela. E nós nunca vamos ser de mundos separados, você ainda será minha estrela, porque quando o sol brilhar, brilharemos juntos, disse que Eu estaria aqui para sempre, disse que sempre serei seu irmão, fiz um juramento e vou aguentar até o fim porque nós somos para sempre, somos eternos, somos a prova de balas. Sempre haverá dificuldades, mas o amanhecer virá e eu preciso colorir minha vida, não vou mais parar, vou decidir para mim mesmo o que significa ser feliz...
2 anos depois
Na praia
Tudo oque tínhamos eram sonhos, abrindo nossos olhos para ver nubladas manhãs. Aquelas más notícias vinham todo dia, Eu não queria morrer, mas tanta dor, tanto choro, tanto sofrimento... Então as lâminas perderam seus cortes, mesmo se o inverno voltar, mesmo se alguém me impedir, eu ainda vou caminhar, estou tremendo e com medo, mas continuo seguindo em frente, estou conhecendo meu verdadeiro Eu, escondido na tempestade que eu mesmo me causei por um bom tempo.
Por que eu quis esconder meu precioso Eu desse jeito ? Do que eu tinha tanto medo ? Por que escondi meu verdadeiro Eu ? Eu sou quem Eu deveria amar nesse mundo, esse meu Eu brilhante, minha alma preciosa e Eu finalmente percebi isso, então Eu me amo, apesar de não ser perfeito, sou tão belo, Eu sou quem Eu deveria amar nesse mundo !
O meu primeiro aniversário sem você já passou, e depois dele eu genuinamente fiquei muito feliz. Depois de um bom tempo, fiquei feliz em ver o tanto de pessoa maravilhosa que Eu tenho a minha volta, e pensar que depois de tudo que Eu passei teve pessoas ali que sempre estiveram comigo, e ver as novas pessoas que entraram na minha vida foi muito bom, para todas as pessoas que Eu conheci depois do ocorrido quero que saibam que sempre estarei aqui por eles, quando vocês me conheceram eu não estava bem, porém vocês foi fazendo eu melhorar dia após dia, obrigado pelo bem que vocês me fazem, espero que vocês saibam o quão feliz nossas pequenas conversas me deixam.
A um tempo atrás me perguntaram se Eu voltaria no tempo, e a um tempo atrás Eu diria que sim, mas hoje em dia não. porque hoje em dia Eu aprendi a conviver com a dor que a um tempo atrás me fazia querer voltar no tempo, a dor me me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Eu estou mais feliz do que nunca, pelo menos, esse é o meu esforço.
Me levanto da areia enquanto o amanhecer vinha, o sol brilhava sobre a minha pele. Embora o Sol nunca brilhe da mesma forma, sempre verei um dia mais brilhante, onde há esperança. E quando sentir que sua esperança se foi, olhe dentro de si e seja forte, e finalmente verá a verdade que existe um herói em você.
É uma longa estrada quando você encara o mundo sozinho, ninguém estende uma mão para você segurar, você pode encontrar amor, se você procurar dentro de si mesmo. E o vazio que sentia irá desaparecer, e então um herói surgirá, com a força para prosseguir, e você deixará seus medos de lado, e sabe que pode sobreviver. Eu quero dar valor até o calor do sol, quero que todos os dias eu seja como um girassol. De costas pro escuro e de frente pra luz.
Começo a caminhar pela beira da praia, sem rumo. Água morna sobre os meus pés fico pensando comigo mesmo enquanto olhava para um arco-íris sob o mar.
As estações mudaram, e você não está mais ao meu lado. Roxo é a última cor do arco-íris. Roxo significa que eu vou te amar e confiar em você pelo resto da minha vida. Eu tive muito medo de recomeçar tudo de novo, mas acho que eu finalmente estou conseguindo. Agora eu gostaria que sorríssemos mais um pouco, vai ficar tudo bem, porque o Eu de hoje está bem, está tudo claro agora, as luzes que iluminaram seus olhos são o Eu agora. Eu quero abraçar os muitos espinhos da rosa que costumavam brotar no meu caminho, a criança sorridente, que costumava rir radiante, lembro do seu sorriso, do seu jeito e de como você era. Uma doce criança, uma criança que sempre sorria brilhamente, e quando eu te lembro assim, eu continuo rindo.
Mesmo em meus sonhos, Eu vou te encontrar, só quero te tocar, tudo sobre você cativa meu coração, embora não compartilhamos o mesmo sangue você é meu irmão e Eu te amo pra sempre essa é a única verdade, e não vou reclamar desse ano, até porque apesar dos momentos ruins, Eu conheci pessoas incríveis.
Já é agosto de novo... Mas em agosto eu voltei a sair, voltei a conhecer pessoas novas, voltei a rir, voltei a dançar, voltei a se arrumar, voltei a viver, voltei a me amar. Eu só espero que por favor Eu não volte mais para aquilo que me fez esquecer de fazer todas essas coisas, que Eu não volte mais para aquela escuridão, aquele vazio, aquela tempestade dentro de mim. Devo amor por ter deixado pessoas tomarem meu lugar no meu próprio coração.
Amor. Essa é a palavra que define o fim desse ciclo que esteve presente por toda a minha vida, o sentimento inexplicável que eu estou sentindo agora que tudo que eu estava acostumado se acabou. Independente de tudo, Eu me amo, e amo cada um de vocês, vocês tiveram um lugar único e especial no meu coração, e vou garantir que para sempre vocês estejam dentro dele, e não esqueça jamais o significado de amor. Em um mundo onde você se sente frio, você precisa continuar sendo ouro, seja ouro, e daqui pra frente, eu vou me fazer feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child
Ficção AdolescenteAcho que a razão pela qual me apeguei tanto a você foi porque você foi minha primeira vez em muitas coisas, você foi a única pessoa pela qual eu realmente cheguei a sentir alguma coisa, e aquele que eu realmente queria que ficasse em minha vida.