Anos atrásDAVI - 13 ANOS
Eu não vou saber acordar e saber que você se foi, você era uma parte de mim, você era Eu, você me fazia viver, você que me alegrava todos os dias, Eu não estou sabendo lidar com a sua perda. Que dor está sendo para mim ver suas fotos, suas coisas, que dor está sendo para mim relembrar cada momento nosso, você sempre foi minha vida, agora você será para sempre minha estrela, Eu te amo tanto. Você merecia todo amor do mundo, Eu faria de tudo por você, Eu daria minha vida por você, Eu queria tá lá do seu lado quando você se foi, para mostrar que você não estava sozinha, me perdoa, Eu queria tanto te provar o quanto Eu te amava nessa vida, não sei se vou conseguir viver sem você. A cada fase minha você estava do meu lado, nesses anos em que você esteve comigo você só me deu amor, todos os dias tentei te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Obrigado por cada momento e cada memória inesquecível, para mim você não se foi, porque você sempre estará comigo, mas estará em um lugar melhor, melhor que esse...
Deitado em sua cama com o corpo gelado e trêmulo seguro suas coisas enquanto Eu chorava e repetia as mesmas frases de sempre. Era difícil de acreditar que eu nunca mais veria ela, tá sendo tão difícil sem ela aqui.
Cada um lida com o luto da sua forma, mas eu não sei se estou lidando do jeito certo, você era tudo pra mim e agora o que restou quando você partiu ? Desde que você se foi ele anda se culpando todos os dias e chorando em todos os cantos às escondidas pela casa, deve se sentir um pouco culpado pelo o que ele fez com você. Ele piorou ainda mais o seu vício que já tinha superado de bebidas e começou a fumar, parecia que ele fazia essas coisas para aliviar alguma dor, ou fazer ele sentir alguma coisa além de culpa. Ele não parecia ser aquele mesmo padrasto que eu conhecia antes, agora ele me trata mal, me culpa por tudo que acontece e fica violento às vezes, tenho medo dele agora. Mas e Eu ? Desde o dia que você partiu fiquei cada dia mais me isolando de tudo e de todos, fiquei mais depressivo, minhas crises de ansiedade atacavam ainda mais forte ao ponto de eu ter que tomar remédios controlados para poder dormir. As vezes eu acho que perdi tudo, e realmente perdi, Eu só queria um remédio que fizesse meu coração bater novamente, por que Eu não consigo me atrever a fazer alguma coisa. Mãe Eu te amo e a saudade me aperta, mas fico feliz em te lembrar sorrindo e jamais pensando em chorar.
Horas depois
As horas tinham se passado e eu ainda estava deitado em sua cama, quando de repente ouço a porta da sala bater com força , era ele mais uma vez chegando bêbado em casa, como acontecia quase todos os dias, Eu odiava quando ele estava assim. Quando eu me levanto para sair do quarto ele aparece na porta e começa a olhar para suas coisas em cima da cama que eu tinha colocado.
— Mais uma vez você por aqui ?... — Pergunta meio inaudível na porta.
—... — Falo nada e só o observo com um olhar de pena e angústia.
— O que é que você me olha tanto assim ?...
— Fala o que você tem pra me falar...
— Eu não quero te falar nada, me deixa... — Falo saindo do quarto, ele então estende o braço me impedindo de sair do quarto e começa a falar...
— Não parece...
— Toda vez que você olha para mim é como se fosse um julgamento diferente.
— Você acha que eu tenho culpa do que aconteceu com a sua mãe né ?
— Cala boca você não sabe do que tá falando, você tá bêbado !
— Fala, pode falar... Você acha que eu matei sua mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child
Teen FictionAcho que a razão pela qual me apeguei tanto a você foi porque você foi minha primeira vez em muitas coisas, você foi a única pessoa pela qual eu realmente cheguei a sentir alguma coisa, e aquele que eu realmente queria que ficasse em minha vida.