𝐄𝐩𝐢𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐞 𝐏𝐨𝐬𝐟𝐚𝐜𝐢𝐨

74 12 0
                                    

• Notas do autor parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Notas do autor parte 2

No começo foi muito difícil para mim escrever essa história. Eu pensava e repensava, porque eu estou escrevendo isso ? E nela eu descobri muitas formas de me expressar, então tudo que eu sentia, eu escrevia. Porque essa era a forma que eu me consolava. Vocês devem se perguntar se tudo que está nessa história é real, e sim, algumas situações sim são reais, não podem estar escritas de forma exata de como aconteceram, mas estão ali, sendo representadas. O que antes era vazio, uma história da minha cabeça, tomou vida, tomou forma, tomou nome. Sweet Child é um livro muito representativo para mim, ler cada frase dele é como se eu estivesse olhando para cada fase minha, isso me deixava tão mal, mas não era isso que eu queria sentir quando eu lê-se ela, Eu queria sentir orgulho. Orgulho de finalmente dizer tudo oque eu queria e saber lidar com as piores situações que já passei um dia, e creio que consegui.

• Sinopse dos capítulos

- Fine Line Parte I

I. I - Carta de Suicídio

Dia do ocorrido

Davi é um garoto sozinho, na escola sua única amiga é uma adolescente da mesma idade chamada Jheniffer, enquanto ele escreve uma carta de suicídio contando sobre si ele relembra seus últimos acontecimentos a meses atrás.

- 1.204 palavras

I. II - Eu Não Aguento mais Tudo Isso

Mêses atrás do ocorrido

É mostrado o Padrasto de Davi e um pouco da sua relação com os "colegas" de escola, sendo eles o Jonathan, Junior e Lucas. Depois de um conflito na escola, em casa Davi tem crises de transtornos de ansiedade que o faz lembrar da mãe.

- 2.034 palavras

I. III - O Vazio Dentro de Mim

Mêses atrás do ocorrido

Em um lugar abandonado, Davi revela seu primeiro trauma por não ter conhecido o pai e por ter perdido a mãe quando tinha 12 anos de idade em um acidente de carro. É representado um lugar vazio onde Davi se sentia seguro e acontece a primeira interação com um de seus inimigos, o Lucas.

- 2.284 palavras

I. IV - Éramos Dois Estranhos

Mêses atrás do ocorrido

Depois do final de semana Davi volta para escola e é mostrado um pouco da amizade dele com Jheniffer. Lucas e Davi começam a treinar e se aproximar, fazendo os dois virarem de dois estranhos para dois amigos.

- 1.911 palavras

I. V - Na Escuridão, Seja a Minha Luz

Mêses atrás do ocorrido

Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora