Dia do ocorridoVocê foi como uma luz no meio da escuridão vazia e triste que eu sentia por dentro. Quando nos conhecemos naquele dia eu nunca imaginei que você se tornaria tão importante para mim. A cada dia que fomos treinando eu fui ficando cada vez mais próximo de você, assim como você foi ficando de mim, você foi se soltando aos poucos e aos poucos eu ia confiando em você, depois de alguns dias eu tinha medo de nos afastar depois que os treinos acabassem, ou por causa dos seus malditos amigos, mas chegou em um ponto que eu percebi que tínhamos desenvolvido uma amizade que durante o tempo ia ficando cada vez mais forte. Se eu estivesse morrendo de joelhos você seria aquele que me salvaria, e se você estivesse se afogando no mar eu te daria meus pulmões, para que você pudesse respirar, na escuridão sua luz me ilumina.
Meses atrás do ocorrido
Em um dia de aula normal Lucas e eu estávamos sentados conversando enquanto escrevíamos algumas coisas, na sala de aula ele sentava do meu lado agora.
— Acho que não vai dar para treinarmos hoje moço... — Dizia ele olhando para a janela.
— Tá com cara que vai cair uma chuva muito forte... — Falo olhando para a janela e o céu estando nublado com algumas nuvens carregadas.
Enquanto observava a janela escuto Jheniffer do outro lado da sala rindo e conversando com o Junior.
Ela não tinha gostado muito dessa minha aproximação com o Lucas, ela dizia que eu a deixei para ficar com ele, porque eu tinha interesse nele, mas isso não era verdade.
Mesmo sabendo que isso não era verdade ela começou a andar com esses meninos em forma de vingança contra mim, se afastou. Ela sabia o 'que eu sentia por eles e o que eles já fizeram comigo, mesmo assim ela não ligou, preferiu jogar nossa amizade de anos em um abismo.
Foi questão de dias para ela parar de falar comigo e ignorar 100% da minha existência, nos primeiros dias isso até tinha me afetado já que ela era a única amizade que eu tinha, mas eu já estou acostumado a ficar sozinho.
Mesmo que ela nunca mais fale comigo, ela sempre vai continuar sendo especial para mim, e pra sempre vai ser a única melhor amiga que eu tive, e me desculpe, eu não soube ser o suficiente para você.
Olhando ao redor vejo que o Jonathan não estava na sala, imagino como ele devia estar irritado ao ver os dois melhores amigos dele com as duas pessoas que ele mais odiava.
Enquanto estávamos de boa na última aula nos minutos finais alguém bate na porta, era a diretora, tenho certeza que é alguma coisa relacionada com o sumiço do Jonathan.
— Silêncio por favor... — Dizia ela e logo em seguida a sala toda ficava em silêncio.
— Davi, pode me acompanhar até a minha sala, por favor ?
— Eu ? Posso sim... — Com curiosidade e espanto me levanto.
— Pode pegar sua mochila já...
— Tá...
— O que será que aconteceu ? — Lucas me pergunta.
— Não sei, estou tão curioso quanto você... — Falo e logo em seguida acompanho a diretora até sua sala.
Quando chegamos na sua sala Jonathan estava sentado na mesa.
— Sente-se por favor... — Dizia a diretora enquanto eu me sentava ao lado dele não entendendo muito a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child
Fiksi RemajaAcho que a razão pela qual me apeguei tanto a você foi porque você foi minha primeira vez em muitas coisas, você foi a única pessoa pela qual eu realmente cheguei a sentir alguma coisa, e aquele que eu realmente queria que ficasse em minha vida.