꧁𝐈𝐈. 𝐗𝐕𝐈𝐈꧂

42 14 2
                                    


Semanas depois

Eu vi pessoas que se diziam ser meus amigos pouco se fodendo pra mim esses dias. Estava na cara que eu não estava bem e eu nem precisei explicar muito sobre. Pessoas que não eram muito próximas de mim se importaram mais do que certas pessoas, agradeço a cada pessoa que veio aqui em casa no momento que eu mais precisei. Pessoas que me abraçaram e me desejaram forças esses dias, pessoas que continuam me perguntando se eu estou bem. Saiba que eu sempre estarei aqui por vocês, esses últimos dias me fizeram perceber quem eram realmente meus amigos.

No meu quarto conversando comigo mesmo ouço alguém bater na porta.

— Filho ? — Era a minha Mãe.

— Oi Mãe...

— Você não foi para escola hoje ?

— Não...

— Não iria me sentir bem lá.

— Tá certo...

— Tem alguém aqui querendo falar com você... — Alguém ? Quem seria ?

— É o Jonathan, ele tá aqui na sala te esperando... — E adivinha quem era... Eu não consigo acreditar nisso.

Me levanto da cama desarrumado e lentamente vou para sala, com cara de bravo olho para o Jonathan por alguns segundos sentado no sofá.

— Lucas... — Me diz calmo se levantando.

— O que você tá fazendo aqui ? — Pergunto meio bravo.

— Eu vou deixar vocês dois a sós, acho que vocês tem muito o que conversar... — Minha Mãe diz se retirando.

— Não, não temos não !

— Por favor Lucas ...

— Por favor ?

— Por favor digo Eu né...

— Eu não sei nem o que você tá fazendo aqui !

— Então você quer que eu vá embora ?... — Me pergunta.

—... — Fico em completo silêncio por alguns segundos, mas depois respondo.

— Vai...

— Você veio fazer oque aqui, tirar sarro de mim é isso ?

— Ou o Junior te pediu para vim ?

— Melhor... Veio me dar conselhos, vai dar um de amigo bonzinho agora ?

— Você poderia parar de ser um pouco orgulhoso Lucas...

— Não, não é orgulho, e você sabe muito bem que eu estou certo !

— Eu vim aqui pra tentar conversar com você...

— Agora você quer conversar...

— Depois de tudo... — Falo.

— Podemos ?... — Me pergunta.

Olho no fundo dos seus olhos por alguns segundos e vamos para o meu quarto, me sento na cama enquanto Jonathan se sentava na cadeira ao lado e começa a falar.

— Moço...

— Não me chama assim... — Falo cortando-o. Meio sem graça ele retorna a falar.

— Desculpa por tudo que Eu te fiz, desculpa por não estar do seu lado quando você mais precisou de mim, Eu não estava lá, realmente, ainda mais Eu que falei que sempre estaria do seu lado. Mas, cadê Eu quando você precisou ?

— Me desculpa por não vir aqui te abraçar e conversar com você. Te conheço há anos e sempre estive do seu lado e quando você precisou de mim Eu não estava com você, foi mal, me desculpa...

Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora