꧁𝐈𝐈. 𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈꧂

53 14 0
                                    


Dias depois

Semanas depois

Meses depois

Estou tão vazio e esgotado que sempre me pego nas mesmas condições. Isso está me fazendo um mal danado, ultimamente não consigo fazer nada, não consigo me atrever a fazer alguma coisa. Não como, não vou para a escola há algumas semanas, não consigo enfrentar o peso de estar naquele lugar com aquelas pessoas. Me sinto culpado também, por ter confiado em pessoas que não estão nem aí para mim, ou que usaram minhas fraquezas contra mim para me deixarem mal.

Depois de algum tempo eu vou para escola e lá não falo com ninguém, também não fazia diferença já que parecia que eu não estava ali. Durante a semana vejo as pessoas que Eu conheço e passo direto como se não as tivesse visto, seria mais fácil se Eu apenas ignorasse todo mundo agora.

Não que eu não tivesse visto eles, e sim porque na minha cabeça era melhor ignorá-los. Não quero que ninguém mais saiba de mim, seria egoísmo pensar assim ? Mostrei meu ponto fraco para alguns deles, eles nem ligaram, era como se eu estivesse falando sozinho, porque enquanto eu estava falando todos estavam muito ocupados fazendo alguma coisa, agora todo mundo espera algo de mim.

Eu nunca vou me esquecer daquele dia que eu tentei falar para eles do que eu estava sentindo, que eu tentei pedir ajuda, que eu tentei falar sério com eles, Eu juro que Eu tentei...

No corredor enquanto eu passava vejo Emilly escorada na parede, tento passar rápido para depois dizer que não tinha visto ela.

Na minha cabeça eu juntava todas as pessoas em uma só. Então todas elas me faziam mal de alguma forma, todos me faziam sofrer, então era mais fácil para mim que eu apenas tratasse todos mal. Que eu descontasse toda minha raiva neles, que tratasse todos da mesma forma como um único alguém me tratou.

Na saída não pude fazer o mesmo, ela já tinha me visto, não podia ignorá-la de novo...

— Ei tá tudo bem ? — Me pergunta.

— Tá... Por que não estaria ? — Falo enquanto arrumava minha bicicleta.

— Ah sei lá... Tá tudo bem mesmo ?

— Já falei que estou...

— Que bom então, faz tempo que não se falamos.

— Só nos falamos aquela vez, Eu nem conheço você direito — Falo.

— Independente. Eu falei com você quando você estava mal, depois fiquei me perguntando se você estava bem ou não.

— Ultimamente você não estava vindo mais para escola, e quando veio não falou comigo mais...

— Eu não pedi pra você se preocupar comigo...

— Por que você é assim ?... Eu te fiz algum mal ? Eu fiz alguma coisa ?

— Como assim ?...

— Por que você está me ignorando esses dias ? Porque passava e fingia que não me via, por que fez isso ?

— Foi alguma coisa que eu te disse ?...

— Te ignorar ? Por que você acha que eu fiz isso?

— E não fez ? Eu não sou burra Lucas. — Olho em seus olhos enquanto falava comigo.

— Você tá certa...

— Eu fiz isso mesmo.

— E não vou mentir pra você, me senti culpado por ter confiado em você...

Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora