Mêses atrás do ocorridoVolto para casa, tomo um banho, troco de roupa e depois de alguns minutos esperando, Lucas aparece em minha porta.
Fomos andando até o lugar que ele tinha falado, já que ficava perto de nossas casas, entramos e nos sentamos, meio tímido e nervoso Lucas começa a puxar assunto...
— Você já tinha vindo aqui antes ?
— Não... Eu não tenho muitos amigos para sair comigo.
— E quem disse que você precisa de amigos para sair ?
— Jonathan e Junior nunca gostaram muito de vim para cá, por isso sempre que posso eu venho sozinho.
— Eu gosto tanto desse lugar, não sei como explicar, mas essas músicas mexem muito comigo... Você gosta desse tipo de música ? — Me pergunta.
— Gosto... Dizem que as músicas antigas são as melhores — Falo.
— E realmente são as melhores... Você tem alguma preferida ?
— Hum... I Have Nothing Eu diria que é a minha preferida...
— É uma ótima música, Whitney Houston é uma cantora maravilhosa !
— E a sua ? — Pergunto.
— Não vou responder, quero que você a ouça... — Lucas dizia se levantando e indo em direção a uma jukebox que havia no canto da parede.
Depois de escolher a música ele volta para mesa, em poucos segundos a música começa a tocar...
— Time After Time, Conhece ?
— O toque me soa familiar... Acho que a conheço, ela é realmente muito boa... — Respondo enquanto balançava a cabeça e batendo os pés curtindo o ritmo da música.
— Eu amo essa música ! É uma das minhas preferidas !
— É da minha cantora favorita também...
— E tem mais ? — Pergunto.
— Claro que tem mais, e você vai ouvir todas enquanto comemos...
Horas depois
Pedimos alguns lanches e depois de comer ficamos na mesa conversando enquanto escutamos algumas músicas.
— Não brinca... — Falo.
— O que foi ?
— Essa música que tá tocando agora, eu amo essa música !
— You Are Not Alone ? Do Michael Jackson, você gosta ?!
— Sim ! — Falava enquanto ria.
— Você deveria sorrir mais assim...
— Ah para com isso...
— É sério, você deveria acreditar mais em mim ! — Me diz enquanto eu ficava envergonhado disfarçando o sorriso.
— Por que me trouxe aqui ? — Pergunto.
— Achei que você iria gostar, e pelo visto, acertei...
— Sabe Davi, as vezes eu acho que ganhei um irmão, eu nunca imaginei que seríamos tão conectados assim.
— Pode ser que seja cedo para falar isso, mas pra mim ainda é bem surreal pra falar a verdade.
— Você e eu somos iguais em muitas coisas, você consegue mudar meu humor e não é de hoje...
— Irei me certificar em dar o meu melhor em cada trajetória que ainda vamos fazer ! — Lucas me diz.
— Nem me fale, ás vezes parece que já nos conhecemos há anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child
Teen FictionAcho que a razão pela qual me apeguei tanto a você foi porque você foi minha primeira vez em muitas coisas, você foi a única pessoa pela qual eu realmente cheguei a sentir alguma coisa, e aquele que eu realmente queria que ficasse em minha vida.