"Corria desesperada por minha vida. Chorava e gritava , o desespero era nitido e acho que você não estará lá ..."
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
•1986•
Mais um ano de aula...
Estava ansiosa pelo que viria.
Ano passado não foi um bom ano , além daquele bicho estranho ter literalmente matado pessoas da cidade ,ele deixou muitas pessoas vivendo infelizes com a injustiça feita!Estou me arrumando para a escola e esperando minha melhor amiga Heather, vir me buscar com o seu belíssimo carro.
Faço parte dos populares da escola e por isso sou uma líder de torcida muito querida pelos professores.
Isso tudo por causa do meu abundante pai.
Ao mesmo tempo que é bom ser popular , é ruim. Não gostaria de ser maltratada igual as pessoas comuns da escola e não suporto quando um dos populares fazem este tipo de ato.Ouço uma buzina de um carro e corro para fora.
Vejo minhas 3 melhores amigas com aquelas caras fechadas e de gente metida.
Heather
Lucy
EddithLucy- Vamos , não iremos nos atrasar por sua causa!
Heather- Entra logo.- Diz abaixando seus óculos escuro.
S/N- Ok , já estou indo...- Digo baixo.
Entro e me sento no banco da frente.
E mais um ano terei de aturar Lucy e Eddith , as vezes sinto que Heather realmente seja minha amiga.Assim que chegamos recebemos aqueles olhares impressionados como sempre.
Caminhávamos em direção a entrada principal.
Saíamos do estacionamento onde estavam todos os alunos.Heather- Eddith , não falei para você usar azul?!- Diz brava e Revira os olhos.
Eddith- Eu...me esqueci...
Heather- Se você começar a agir desta forma você irá andar com os esquisitos.- Aponta.
Heather não parava de falar o quanto ela era incrível e tudo que ela fazia era incrível.
E então apenas ouço um grito fino.
Olho para o lado e vejo apenas Heather com a mão no nariz.Arregalo os olhos.
S/N- Meu Deus, o que foi isso?
Lucy- Aquele infeliz jogou uma bola de tênis no nariz dela.- Aponta.
Olho e vejo um dos "Esquisistos" correndo em nossa direção.
O mesmo possuía logos cabelos com uma franja e usava uma camisa escrito alguma coisa que não entendia.
Jaqueta de couro , simplesmente um estilo completo de rockeiro.???- Meu Deus , eu sinto muito...
Eddith- Seu idiota , você acha que apenas um sinto muito vai adiantar?
Lucy- Olha o que você fez no nariz dela!!!
S/N- Nem deve estar tão ruim assim.
Tiro as mãos da mesma do nariz.
E na real , estava muito ruim sim!S/N- Eita...
Heather- Eita o que SN??!!
S/N- É...
Lucy- Seu nariz está horrível.
S/N- Eu não iria falar desta forma , mas ok...
???- Eu realmente sinto muito mesmo...
Eddith- Resolvemos depois , iremos levá-la a enfermaria.
???- Ah está bem...- Passa a mão sobre seus cabelos.
Seguimos para a enfermaria.
Heather- Aquele esquisito nojento.
Eddith- Fala sério ele é tão esquisito.
Lucy- Vocês viram as roupas dele?
Eddith- Cafona.
Heather- Brega.
As três olham para mim.
S/N- Ah sim... são ridículas...- Engulo em seco.
Heather- Aquele babaca vai ver só.
Lucy- Faça ele pagar.
Heather- Irei fazê-lo pagar da pior forma possível.
Chegando na enfermaria as mesmas adentram.
Eu não quero ficar aqui ouvindo mais mi-mi-mi.S/N- Gente , eu esqueci uma coisa no meu armário, eu irei pegar.
Heather- Não demora!
Apenas acinto e fecho a porta.
S/N- Metidas.- Reviro os olhos.
No caminho sinto uma mão sobre meus ombros.
Tomo um susto com o ato e olho para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...