Andava pela rua sem nenhum rumo.
Com apenas alguns dólares no bolso.Entro em um pequeno mercadinho.
E compro alguns snacks.
Me sento na frente do mercadinho.
Com lágrimas insistindo em cair.Um carro com farol alto se aproxima , mas quem liga?
Poderia ser qualquer cliente.???- SN?
A pessoa se aproxima e fica em minha frente.
Olho para cima e vendo que era uma pessoa na qual eu conhecia muito bem.
Nancy Wheeler.
Nancy- SN? O que faz aqui tão tarde da noite e por quê está chorando?
Tentava dizer algo , mas era impossível sair palavras de minha boca.
A mesma percebia que era impossível.Nancy- Vem , vamos para minha casa.
A mesma me guia até o carro.
Ao entrar a mesma apenas me encara e começa a dirigir.
Ao chegar na casa da mesma.
Entramos.
Não havia ninguém na entrada da casa , todos deviam estar dormindo.Nancy- Vem.
Chegando no quarto da mesma a mesma diz:
Nancy- Quer falar sobre?
Acinto com a cabeça.
S/N- Você acha que eu sou um monstro ?- Digo calmamente.
Nancy- O que? Um monstro? - A mesma diz confusa.- Você não é um monstro!!!
S/N- Então por que as pessoas faz com que eu pareça ser um monstro ?
Nancy- Sua mãe disse isso?
S/N- Ela sempre faz com que eu me sinta uma pessoa má e sempre me faz me sentir culpada em relação ao meu irmão , as vezes me questiono se eu não sou mesmo culpada.
Nancy- Eu te conheço muito bem , melhor do que Heather, Lucy e Eddith e sei o quão boa você é!!! Você é bondosa e humilde diferente de qualquer pessoa que eu já conheci !!! Seu irmão... não foi sua culpa
S/N- É...
Encarava o chão sem nenhuma palavra para dizer a Nancy.
Sentia o olhar preoucupado de Nancy.S/N- Senti sua falta.
Nancy- Eu também senti a sua...
S/N- Sentia falta de conversar com você, você era a única pessoa que me entendia e que eu realmente gostava de conversar... você era como se fosse minha irmã mais velha
Nancy- Sentia falta de nossas conversas também... mas eu precisava me distanciar daquelas garotas, pensei que viria comigo...
S/N- Eu sei... E entendo o porquê fez isso...
Nancy- Isso me fez tão bem , deveria fazer o mesmo , elas são muito negativas , quando você sai de perto das mesmas , o clima fica mais leve e você começa a se sentir melhor.
S/N- Você está certa.- Sorrio.
Nancy- Quer ficar aqui em casa até pensar o que vai fazer?
S/N- Seria muito bom , obrigada.
Nancy- Amanhã vou ter que trabalhar.
S/N- Em um sábado?
Nancy- Pois é , para eu poder ser promovida tenho que trabalhar até nos sábados...
S/N- Então vamos dormir , amanhã vai ser um longo dia.
Nancy- Eu tenho algo mais interessante em mente.- A mesma vai até seu guarda roupas.
A olho incrédula.
E tira uma caixa com jogos.
S/N- Ludo?- Digo rindo
Nancy- Adoravamos jogar juntas.- Ri
A mesma sabia que isso iria me animar
S/N- Se prepare para perder Nancy Wheeler.
Damos risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...