●DUSTIN OFF●
●SN ON●Havíamos acabado de chegar.
S/N- Vem Eddie , vamos fazer um curativo em nossas mãos.
Seguíamos até o quarto de Joyce.
Nos sentamos na cama e começo a cuidar da mão do mesmo.
Enquanto fazia seu curativo sentia seu olhar sobre mim.
S/N- Por que está me encarando tanto?- Dou risada.
Eddie- Porque você é bonita.- O mesmo diz serio.
O encaro.
Dou um sorriso bobo e volto a fazer seu curativo.
S/N- Obrigada.
Eddie- Sabe... um dia eu ainda vou te pedir em namoro.
Meu coração só faltou sair pela boca.
S/N- E porquê não agora?- Dou risada.
Eddie- Porque... no momento eu não sou digno de tê-la como minha namorada.
S/N- O que? Para com isso, por que diz isso? - O encaro.
Eddie-Eu sou um foragido SN , Foragido por assassinato!!! Eu sou um monstro para eles e eu sempre vou ser... um dia... quando você for me apresentar para seus pais , eles vão saber quem eu sou e jamais permitiriam que ficássemos juntos.
S/N- Eddie eu amo você.
O mesmo me encara surpreso.
Eddie- Você o que?
Percebo o que eu havia acabado de dizer.
Eddie- Você...- O mesmo Gagueja- me ama ?
S/N- Eu... - respiro fundo- Eu amo você e não me importo com que os meus pais pensam , um dia você vai ser reconhecido como um herói e não como um assassino, isso é uma promessa e não diga que você não é digno , você é uma pessoa incrível e digna de me ter como sua namorada.- Dou um sorriso.
Eddie- Eu também... amo você.
S/N- Pode ser um pouco difícil para mim , já que eu tenho medo de entrar em um relacionamento novamente, mas eu quero fazer de tudo para que isso dê certo.
Eddie- Pode ter certeza que eu nunca vou te magoar , vou sempre estar do seu lado , vou te proteger e cuidar de você.
S/N- Promete.
O encaro, nossos olhares se encontram.
Eddie- Prometo.
Me aproximo do mesmo e o beijo.
Era um beijo intenso e cheio de sentimentos verdadeiros.
Robin- Éeeee desculpa atrapalhar.
Nossos olhares vai para Robin que estava na porta.
Robin- É que...- Diz envergonhada.- Estão chamando vocês na sala.- Aponta
S/N- Okay já estamos indo , só vamos terminar os curativos.
Eddie da risada.
Após fazermos os curativos seguimos até a sala.
S/N- A cara você vai deixar esse bicho aqui em cima do sofá?- Digo para Steve.
Steve- Precisamos mantê-lo o mais perto possível da gente , se ele ressuscitar ou sei lá é só a gente cortar a cabeça de novo, até a On conseguir os poderes.
Ouvimos um carro se aproximando.
Lucas- Eles chegaram.
No momento que os mesmos abriram a porta Jonathan estava sendo levado pela Nancy e Mike.
S/N- O que aconteceu com ele?
Dustin- Ele desmaiou.
Érica- A gente está vendo Dustin , ela perguntou o que aconteceu para ele desmaiar.
●FLASHBACK ON●
Usamos ácido para derrotar o Devorador de mentes, Jonathan foi jogar fogo nele já que só ácido não estava adiantando.
Ele iria se sacrificar, por nós...
Após levarmos Nancy para fora , eu e Mike entramos correndo até onde o Jonathan estava , a qualquer minuto poderia haver uma explosão, nós três poderíamos morrer , mas não podíamos deixar nosso parceiro para trás.
Conseguimos tirá-lo de lá.Então ouve um explosão, mas já estávamos do lado de fora.
Mas além dele estar muito perto do fogo , lá estava tão quente que qualquer um poderia desmaiar.
●FLASHBACK OFF●
Steve- Levem ele para o banho , Rápido.
Dustin- Temos que colocá-lo em água fria.
Após Steve e Dustin o carregar até o banheiro e jogar água fria nele , os mesmos voltam.
Onze- Precisamos conversar sobre o Vecna agora.
S/N - Olha... eu vou ser sincera , não sei se estamos preparados para acabar com ele...
Onze- Sim... não estamos prontos... ainda mais eu sem poderes e mesmo se eu tivesse... não seria possível acabar com ele para sempre...
Nancy- O que fazemos então?
Onze- Eu tenho uma ideia...
Todos a olhamos apreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfikceSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...