New Plan

6.5K 593 386
                                    

●SN OFF●
●DUSTIN ON●

O grupo 1 havia me comunicado que os mesmos já haviam conseguido ,após muita luta pegar o demogorgon .

Dustin- Bem... O que sabemos é que quando ano passado o Devorador de mentes estava pela cidade , o que o "Matou" foi apenas o portal sendo fechado , certo?

Todos- Certo!!!

Dustin- Só que agora queremos manter ele aberto para podermos derrotar o Vecna , alguém tem alguma ideia ?

Todos ficam quietos.

Dustin- Ok ,o Devorador de Mentes é uma entidade sensível que possui uma  inteligência surreal...

Nancy- Eai?

Dustin- Como eu disse , o grupo 1 utiliza mais força e o Grupo 2 , no caso a gente utiliza a mente , precisamos pensar ,pois não vai ser fácil...- Balanço a cabeça negativamente.

Jonathan- E se pegarmos o lança chamas? Ele é sensível ao calor , não é?

Dustin- Sim mas... isso não vai matá-lo , eu tenho essa outra parte dele bem aqui ,- Mostro o pote-  Pode crescer eu acho... mas ele não veio atrás dessa parte até agora.

Mike- Será que ele arranjou outro hospedeiro ?

Onze- O Will ainda sente ele...

Dustin- Precisamos pensar... E o mais rápido possível.- Olho para Max que estava com os fones de ouvido.

Nancy- E se usarmos ácido ?

Jonathan- Ácido ?

Dustin- É possível...

Mike- Mas... qual?

Dustin- Talvez o ácido nítrico ou sulfúrico...

Os mesmos me encaram confusos.

Dustin- Mas... seria possível que o tecido dele derreta... mas.- Começo a andar de um lado para o outro. - Ele se regenera após o seu tecido ser derretido ? Afinal ácido é calor.

Jonathan- Não vamos saber se não tentarmos.

Dustin- Precisamos de um plano B caso esse plano A não dê certo... E aliás não podemos ficar no mesmo lugar que ele...podemos morrer com a inflamação do ácido.

Nancy- A questão é , como vamos atraí-lo,  como vamos deixá-lo preso em um lugar para ele ficar em contato com o ácido.

Onze- Podemos utilizar o laboratório...

Nancy- Certo.

Dustin- Como vamos saber se estamos o atraindo?

Max- Talvez ele esteja indo atrás das outras partes perdidas dele.- Diz tirando os fones.

Após isso a mesma coloca os de volta.

Dustin- Então uma hora ou outra ele vai vir atrás.

Jonathan- Precisamos ir atrás dos ácidos.

Nancy- E o plano B?

Jonathan- Lança chamas.

Dustin- É... ácido com fogo não dá certo...

Mike- O que de ruim poderia acontecer ?.- O mesmo ri.

Dustin- Uma explosão tóxica?- Digo irônico

Mike- Se isso matar o devorador de mentes , ótimo!

Dustin- Ok ok.

Começamos a procurar os ácidos , o que não é fácil,  tínhamos outro lança chamas no carro então facilitava.

Após conseguirmos tudo vamos até o laboratório.

Nos ocupamos.

Onze- E agora?

Dustin- Agora é só esperar.

Mike- Quanto tempo isso pode durar?-Diz impaciente.

Dustin- Pode durar minutos , horas , temos que ser pacientes agora.

Mike- A SN e a Max podem morrer a qualquer minuto e você quer que sejamos pacientes?- O mesmo se aproxima bravo

Dustin- Você quer que eu faça o que Mike? Não tem como eu simplesmente falar " Devoradorzinho de mentes venha até aqui por favorzinho porque temos uma armadilha para você" Isso não depende de mim Mike , se dependesse eu arranjaria mil formas de acabar com ele , mas agora estamos indo na base do improviso, você fala como se eu quisesse que as duas estivessem nessa situação...- Digo impaciente.

Mike- Desculpa...

O clima fica pesado.
Todos estávamos cansados de tudo isso.

Ouvimos um som nada comum.

Nancy- Ele está aqui.

Dustin- Se preparem.

Jogamos com cuidado o ácido no chão e colocamos a outra parte do mesmo no centro da sala.

Nos escondemos pois não sabíamos se ia dar certo.

E assim o vemos, tinha me esquecido o quão assustador era.

Dustin- Ele está entrando.- Digo baixo.

Conseguíamos ouvir gritos do Devorador de mentes.
Tampavamos nossos ouvidos , o som era extremamente estrondoso.

Jonathan- Vamos jogar fogo.

Dustin- O que? Não!!! Isso tudo pode explodir cara.

Jonathan- Então Corram para fora!

Nancy- O que?

Jonathan- Precisamos acabar logo com isso!

Nancy- Você não vai fazer isso!

Jonathan- Alguém precisa fazer isso! Vão , Rápido.

Nancy- Não Jonathan!

Jonathan- Corram- O mesmo grita.

Pegamos no braço de Nancy para sair dali.
As chances de Jonathan sair vivo ou sem queimaduras eram poucas.
Enquanto levávamos Nancy, eu olhava para trás e via Jonathan com o lança chamas ligado.

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora