Close

5K 506 394
                                    

Hopper , On e Mike chegam...
Acompanhados de Larry e Kali.

Eles pareciam pasmos , tentava decifrar seus olhares...

Nos apresentamos para ambos.
E ambos se apresentaram

Larry- Eai , qual vai ser o plano?

Dustin- Passamos um tempo o fazendo...

Kali- Eai?

Dustin- Sabemos que a sequência 4 tem relação e liga tudo... Então existem 4 portais, onde supostamente são os corpos que foram mortos pelo Vecna

Estávamos acompanhando o raciocínio de Dustin.

Dustin- O primeiro portal foi o local onde Chrissy morreu, no trailer do Eddie, o segundo foi na estrada... onde o Fred Morreu...

Steve- Mas e os dois últimos? a Max e a SN não morreram...

Nancy- Eu e a SN sabemos onde tem o outro portal... Na floresta perto da escola , fica em uma das árvores...

Larry- Então ,de certa forma... ele sabia que a SN e a Max não iriam morrer , então ele criou mais dois portais...

Joyce- Mas, por quê ele faria isso?

Karen- Deve fazer parte do plano dele...

Dustin- Precisamos encontrar o outro portal... alguém viu se mais alguém foi encontrado morto?

Nancy- Não , foram apenas o Fred e a Chrissy...

Dustin- Vamos ter de separar em grupos , vão ser 4 grupos , o último grupo já está decidido que é o grupo que vai exigir poderes no caso o de vocês.

4⁰ Grupo.
Kali
Larry
On
Will
Karen

Will- Eu?

Larry- Eles tem poderes?- Diz confuso.

Dustin- Ela é irmã dele e o Will sente , ele dentro dele... Entendeu?

Larry- Aham entendi.- Mexe a cabeça negativamente.

Dustin- Vamos sortear os grupos.

No final ficou...

1⁰ Grupo

Steve
Nancy
Robin
Hopper
Enzo

2⁰ Grupo

Dustin
Eddie
Murray
Jonathan
Mike

3⁰ Grupo

Joyce
SN
Lucas
Érica
Max

4⁰ Grupo

On
Kali
Larry
Karen
Will

Érica- Sabe uma coisa que não faz sentido? Por que abririam mais 2 portais ?

Onze- Ele não era capaz de fazer portais assim, só se alguém os abrissem para ele...

Lucas- Os comunistas os abriram de novo?

Dustin- Vocês levantaram uma pergunta crucial... Como o portal das árvores e do outro possível local foram abertos?

O mesmo começa a andar de um lado para o outro.

Dustin- De toda essa história, desde 1983 sabemos que apenas Onze e os comunistas abriram o portal...mas dessa vez... não foram nenhum deles...

Encaramos Dustin... ele era muito inteligente.

Dustin- Espera...- O mesmo para.

S/N- O que?

Dustin- Ele fez contato psíquico... Ele está ficando mais poderoso.

Kali- Isso é possível?

Olhamos para On.

Onze- Eu achei que ele não podia...

Dustin- Então precisamos acabar com isso logo.

S/N- Quando o Vecna está prestes a deixar alguém em transe ele deve ficar em um local específico.

Karen- Nossa antiga casa.

Dustin- Então o grupo 1 vai até a casa dos Creel do mundo invertido , enquanto ele estiver em transe vocês podem tentar matá-lo, grupo 2 não sabemos se os Demobats são ou não uma ameaça, se sim teriamos que os distrair, grupo 3 vocês vão até a casa dos creel porém aqui mesmo , em nossa hawkins , precisamos que ele deixe uma das duas em transe.

Eu e Max nos entre olhamos

Eddie- O que? Não, isso é loucura...

Steve- Salvamos elas uma vez... E se não conseguirmos pela segunda?

Dustin- Elas precisam ficar em transe para que ele fique , elas vão ter que distraí-lo e assim que entra o grupo 4 , assim como o Vecna eles vão entrar na mente de uma delas... E fazer o que tem que fazer.

Onze- Mas a Kali não consegue entrar na mente de ninguém...

Dustin- Então... ela pode ir junto com o grupo 1.

Dustin olha para mim e Max

Dustin- Vocês tem que distraí-lo o maior tempo possível.

Engulo em seco.
Não sabíamos se seria eu ou a Max que iria ser pega pelo Vecna novamente.

E pelo o que eu entendi, teríamos que distraí-lo enquanto estivermos em transe , o maior tempo possível, para assim os outros conseguirem o que tem que ser feito.

Estava quase na hora...
Nossos corações a cada minuto que se passava batia mais rápido.

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora