Após 1 dia e meio.
Finalmente havíamos recebido notícias de Hopper , On e Mike.Os mesmos haviam conseguido encontrar a irmã de Onze , Kali... Ou 008 como ela era chamada no laboratório.
Junto com ela por sorte os mesmos encontraram Larry , ou conhecido no laboratório como 010.(Larry foi um nome que eu inventei para ele)
O poder de Kali poderia de certa forma nos ajudar bastante, ela consegue manipular a mente de uma pessoa e fazer com que a pessoa veja o que ela quiser.
Já Larry além de telecinese o mesmo tem Manipulação de emoções.
(Inventado também)
O que foi uma surpresa para todos.
Já que On havia nos dito no plano de Vecna , apenas ela e Brenner haviam sobrevivido , mas tivemos uma grande surpresa ao saber sobre Larry.
Imagino a surpresa da mesma...Os mesmos já estavam a caminho de Hawkins e a batalha contra Vecna estava cada vez mais próximo...
Não sabiamos se os poderes de Larry e Kali seriam o suficiente para vencermos de vez essa guerra.
Mas estávamos ansiosos e tensos a tudo isso.Tentávamos quebrar o gelo de toda a situação, mas cada vez que olhava para um de nós... Era como se todos estivessem pensativos e se conformando que um de nós possa morrer...
E definitivamente ninguém estava preparado para isso...
Definitivamente ninguém...Não era apenas eu e Max que corríamos risco de morte , a qualquer momento poderíamos morrer... Mas tínhamos os fones tocando nossas músicas favoritas... isso já evitava...
Indo para o mundo invertido tudo pode acontecer... tudo mesmo... E claro isso me assustava muito , não gostaria de perder nenhum deles , eles são... minha família agora e eu criei certo afeto por cada um deles , eles além de meus amigos são meus irmãos de coração e temos o Steve que é a minha "Mãe" Ele sempre tenta proteger suas crias e isso faz com que cada dia eu o aprecie.
Temos os pequenos Dustin , Max , Lucas , Mike , Will , Érica e On , eles são adoráveis e posso dizer com firmeza de que eles são meus irmãozinhos , nos quais eu os protegeria de tudo e todos que os tentarem os machucar.
Nancy ,Jonathan e Robin meus irmãos mais velhos , eles sempre me protegem e me aconselham , as vezes puxam minha orelha , mas é isso que os irmãos mais velhos fazem...
Steve , minha "Mãe" que me protegeu e que sempre está lá para me confortar e me fazer rir de suas piadas sem graças, mas que adoro... A nossa "Mãe" que daria sua vida para salvar a nossa... por amor.
Temos Joyce , Murray ,Enzo e não menos importante Hopper , apesar de os conhecer tão pouco , os agradeço por serem tão apreensivos e nos abraçar quando estamos sem esperanças e sem conseguir acreditar que será possível...
E não menos importante , ao meu amor...
Ao amor que nunca senti na vida , ao amor que faria de tudo para proteger e para fazer feliz , o amor que me fez ver o verdadeiro significado de união, amizade e verdadeiro amor...
Ao amor que me aceitou do jeito que sou , ao amor que não se importou com dinheiro ou status social.
Ao amor que me ama e que me faz sentir especial e amada todos os dias...
Ao amor que seria capaz de dizer ao mundo que o amo e que sempre vou amar.
Ao amor que futuramente quero me casar e viver uma vida feliz.
Ao amor que quero ter filhos.
Ao amor que quero envelhecer junto.
Ao amor que quero passar a vida ao lado.
Para sempre meu Rockeiro...
Eddie Munson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...