●MAX OFF●
●S/N ON●S/N- Por que ela está demorando para voltar?
Dustin- Eu não sei o que aconteceu...-Diz incrédulo
Steve- Agora vocês acreditam? tirem suas próprias conclusões-Diz para os garotos do time de basquete.
Os mesmos ficam boquiabertos , eles sabiam que tudo aquilo que haviamos dito era verdade.
Erick- Mas... se não é o Eddie que está fazendo isso com ela, quem está fazendo?- Diz.
Eddie- Vecna...
Ethan- E quem é esse Vecna ? E o que ele é ? E o que ele faz?
Eddie- Ele basicamente é um ser de outro Mundo , capaz de sugar a alma de uma pessoa , ele é o próprio mal , ela está em transe de Vecna , assim como a... Chrissy estava.
Steve- E a SN a uns 40 minutos atrás.
Eddie- O que? A SN?- Diz preoucupado.
Nancy- Sim , mas conseguimos salva-la colocando a música favorita dela.
Max então volta para a realidade.
A mesma cai em meus braços.
S/N- Max , o que rolou? por quê demorou para voltar?- Digo preoucupada a abraçando.
Max- Ele... ele me passou uma mensagem e me disse para contá-los...
Kevin- Então vocês não fazem parte de uma seita satanica?
Eddie- Não cara!- O mesmo exclama.
Jonathan- E o que ele disse para você nos contar?
a mesma nos olha.
Max- Hawkins... vai desmoronar , vai ser o verdadeiro mundo invertido , aqui em nossa hawkins , nossa casa...
Todos nos entre olhamos.
Steve- Vamos nos reunir com a galera!
Adam- Steve , já estamos indo...
Brian- Foi bem legal lutar contra o Jason e David com vocês- O mesmo sorri
Steve- Não querem vir conosco?
Kevin- Relaxa cara , vamos ficar por aqui , vamos ajudar vocês , iremos cuidar da situação aqui fora , salvem Hawkins.- O mesmo da um doce sorriso.
Erick- Se precisarem de nós... é só ligar- O mesmo entrega um papel com um numero.
Acenamos para os mesmos e assim os mesmos iam embora.
Eddie- É nem todos deles tem coração de pedra...
Jonathan- Vamos , temos uma super missão amigos.
Entramos no carro.
Fui junto a Jonathan , Nancy e Eddie.
Passamos no centro da cidade e viamos fotos minhas espalhadas.Jonathan- Por que a cidade está cheia de fotos suas SN?
Então vi uma foto maior na parede Escrito:
"SN Parker , a maior putinha de Hawkins."
E minha foto em baixo.
Eddie- Foi aquele babaca do David.- Diz bravo.
S/N- Não... não foi ele...
Eddie- O que? - O mesmo me olha sem entender.
Jonathan- Quem foi então SN?
Nancy me olha.
Nancy- Foi a Heather...
Ver aquelas fotos estampadas e aquela frase , trouxe todo o meu passado de volta.
Voltamos para a casa de Jonathan e lá viamos Robin jogada no sofá com um travesseiro na cara.
Nancy- Robin?
A mesma se levanta rapidamente.
Então percebe que era apenas nós.Robin- Vocês...- Aponta para nós.- Nunca mais me deixem de babá, esse não é meu trabalho , é o trabalho do Steve.
S/N- Qual é Robin- Dou risada.- Nem deve ter sido tão ruim assim.
Robin- Não? Eu fiquei me sentindo o Hopper tendo que chamar toda a hora a atenção do Mike e da Onze por ficarem toda hora de risinhos e em silêncio no quarto com a porta fechada.- Diz andando de um lado para o outro.- Lucas e Érica a todo momento ficam brigando e gritando um com o outro e o Will... é o Will quieto como sempre ,eu não sabia se ficava feliz por a casa estar em silêncio ou preoucupada.- Se joga no sofá.
Steve da risada.
Steve- Ser babá não é para qualquer um.- O mesmo se gaba.
Jonathan- Cadê eles?
Robin- Estão no quarto.
Nos reunimos na sala.
Érica- Agora eu faço parte disso também.- A mesma sorri convencida.
Onze- Eai? O que aconteceu hoje?
Steve- Bom vamos começar que SN e Max foram pegas pelo Vecna.
Onze- O que?- A mesma nos olha preoucupada.- Mas como vocês estão...
Max- Vivas?
Onze- É.
S/N- A voz de um anjo me salvou , não se lembra do que o Victor Creel nos disse?
Onze- É mesmo !
Steve- A SN ficou com os olhos brancos então colocamos o fone nela com a música favorita dela , então ela flutuou e assim ela... voltou para realidade.
S/N- Ele tinha prendido minhas pernas e braços com algumas raízes não sei... parece que fazia parte do corpo dele... passou memórias em minha mente junto a música... memórias boas , com todos vocês, consegui arrancar um pedaço do pescoço dele e corri , corri muito.
Dustin- Uma das primeiras frases que ela falou foi " Temos que salvar o Eddie" - O mesmo diz rindo.
Olho para o chão sem graça.
Sinto alguém me olhar.
Assim que olho para Eddie o mesmo já estava me encarando sorrindo.Nancy- Já a Max foi diferente , ela ficou mais tempo no mundo invertido.
Max- Não era como se fosse o mundo invertido era uma sala , estranha , tinha um espelho e era pequena, dessa vez ele deixou eu sair viva , ele queria que eu dissesse uma mensagem para vocês.
Érica- Que mensagem?
Max- Ele me mostrou Hawkins sendo destruída... O mundo invertido saindo por completo para a nossa realidade.
Steve- Ok , o que temos que fazer é , todos dizerem suas músicas favoritas e sempre andarmos com fones de ouvidos e nossas fitas com nossas músicas.
S/N- Não.
Steve- O que?
S/N- São 4 batidas do relógio...
Dustin- 4 monstros...
Max- 4 portais...
S/N- 4 mortes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...