Nothing To The Assholes

7.2K 729 648
                                    

Jason- Esquisito.- Ri.- Finalmente nos encontramos novamente , como está?

Eddie- Eu...

O mesmo me interrompe.

Jason- Espero que bem mal.

O encaro.

Jason- Vamos.- O mesmo Suspira- Temos muito que conversar.- Diz com raiva.

Eddie- Para onde vão me levar ?- Digo assustado.

Jason- Não se preocupe, você vai ficar bem.... eu acho.- O mesmo ri.

Os mesmos me colocam no carro e assim dão partida.

De um lado tínhamos David apontando uma arma em minha barriga e do outro tínhamos outro garoto apontando uma faca para mim.

Engolia em seco a cada 5 minutos.

Jason dirigia furiosamente.
E meu maior medo no momento era o mesmo passar por algum buraco e esses dois idiotas do meu lado me acertarem "Sem querer"

Jason- Chegamos.

Havíamos chegado em uma casa grande , bem bonita.

Porque eles me trariam para uma casa comum?

Jason- Vamos.

Eddie- Casa bonita.

Jason me olha de cima a baixo.

E então atravessamos a rua.

O lugar no qual iria ficar não era naquela casa bonita.

E sim um lugar totalmente aos pedaços e abandonado

●SN ON●

Chegamos até a casa de Jonathan.

Estava inconformada com o ocorrido.

Todos permaneciam em silêncio desde que Eddie foi pego.

S/N- Precisamos salvá-lo!!!

Will- Como?- Diz baixo.

Steve- É impossível, além deles serem a maioria , eles estão armados.

S/N- Eles vão matar ele Steve!!!- Exclamo.

Me sento no sofá e coloco a mão sobre meu rosto.

Lucas- Não acho que vão matar ele.

S/N- O que?- Levanto minha cabeça.

Lucas- Apesar do ódio que Jason está sentindo pelo Eddie, Jason sabe que se matá-lo ele perde tudo que ele tem , dinheiro , família, fama e dignidade , ele sabe de tudo isso.

S/N- Então por quê caralhos eles pegaram o Eddie ? Pra brincar de casinha?

Lucas- SN , vão torturar ele!!!

Nancy- Por quê eles perderiam a oportunidade de matá-lo ?

Dustin- Porquê apesar do Eddie ser considerado um "Criminoso" , se algum a caso Jason o matá-lo ele seria preso , Jason vem de uma família rica de empresários , super religiosa e que sempre está na mídia, já sabem o que aconteceria caso o filhinho deles matasse alguém.

Robin- Mas as pessoas poderiam aplaudir o feito dele.

Dustin- Mas aí é que está o ponto Robinzinha.- O mesmo sorri. - " Não matarás" , os pais do Jason vão ficar tão chateados com isso que nunca mais iriam se quer olhar para a cara dele , ele não seria nada , ele teria a fama dele por um tempo , "O cara que matou o feiticeiro de Hawkins " mas e depois ? Ele ficará sozinho , sem nada , ele pode até receber a porra de uma estátua dele mesmo na cidade, mas ele não vai ter nada e ele sabe disso...Vão torturar ele para que ele sofra devagar...para que ele se entregue para a polícia.

S/N- Para onde eles levariam o Eddie? Não sabemos...

Lucas- Eu sei para onde eles podem ter levado o Eddie.

Jonathan- Precisamos continuar com nosso plano.

Nancy- Podemos separar quem vai continuar no plano e quem vai salvar o Eddie.

S/N- Eu vou.

Nancy- Não SN.- A mesma se aproxima.- É melhor você não ir...

S/N- Eu tenho que ir.

Nancy- Jonathan e eu vamos salvá-lo , traremos ele vivo!!! Isso é uma promessa...

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora