S/N- A 5 anos meu irmão mais velho se foi...
Eddie- Te conheço a anos e não sabia que você tinha irmão...
S/N- Ele era 5 anos mais velho que eu e ele era incrível... mas aí aconteceu um acidente...
Eddie- Acidente ? Que acidente?
S/N- Estávamos eu e meu irmão Alex voltando tarde da noite do shopping... dizem que quando é os últimos momentos de vida da pessoa , a pessoa fica mais bonita... naquela noite ele estava tão radiante e feliz e eu também estava feliz...
O mesmo prestava muita atenção no que eu tinha para dizer.
S/N- Paramos em um posto de gasolina, a conveniência ainda estava aberta o mesmo entrou e eu fui ao banheiro então os tiros começaram...
Eddie- Tiros ?
S/N- Pelo que parece os mesmos estavam nos seguindo a um bom tempo , meu irmão estava devendo por causa de algumas drogas... Eu sai correndo para fora e assim os dois caras levaram nosso carro , eu estava com medo de entrar na convivência, mas eu entrei... e ao entrar eu vi o meu irmão e o atendente caídos no chão vivos , não tinha telefone e nem carro , a delegacia mais perto ficava 13 minutos de distância... eu corri o mais rápido possível chegando lá os policiais foram até a conveniência junto comigo , mas... meu irmão já não estava mais vivo... E o moço da conveniência estava...
Eddie- Mas você foi buscar ajuda , por que se sente culpada?
S/N- Por que eu não cheguei a tempo... eu sempre me culpo por tudo.
Eddie- Você ajudou ele SN , você correu muito até chegar na delegacia para salvar ele.
Finalmente tive coragem de o olhar em seus olhos...
Eddie- Acha que vai conseguir dormir de novo?
S/N- Não sei...
Eddie- Bem... já está tarde , tenho de ir ,amanhã no caso hoje tem aula.- O mesmo ri.
Eddie estava prestes a sair pela janela até que coloco as minhas mãos em seu pulso.
S/N- Eddie... você é...- Gaguejo- Você pode dormir aqui?
O mesmo arregala os olhos.
Eddie- Aqui?- O mesmo Gagueja.
S/N- É... mas se você não puder tudo bem...
O mesmo permanecia me encarando.
"Será que deixei ele sem graça?"
Eddie- Não não, eu fico...
Após isso entro no banheiro para lavar meu rosto para tirar a tensão...
Volto e vejo Eddie arrumando um acolchoado para dormir no chão.
Me deito sobre minha cama.
Eddie- Boa noite SN- Com sua voz sonolenta diz.
S/N- Boa noite Eddie.
●Algumas horas depois●
Não ,eu não consegui dormir literalmente nada , fiquei acordada o dia inteiro pensando sobre o ocorrido e possibilidade de algumas coisas , teorias e mais.
Olho para o chão e tenho que admitir que nunca imaginei que o "Esquisito" e eu virariamos colegas e que ele iria dormir na minha casa ou melhor no meu quarto.Ele era adorável...
O mesmo começa a se mexer e assim acorda.
Eddie- Já está acordada? - Diz com voz de sono.
O encaro.
Eddie- Você não dormiu nada,né?
O mesmo percebe os livros e cadernos sobre minha cama.
S/N- Na verdade não.- Dou risada
Eddie parecia meio constrangido e dava para ver de longe.
S/N- Eddie?
Eddie- Oi?- O mesmo me encara.
S/N- Ta tudo bem?
Eddie- Eu... tô bem.
S/N- Não precisa ficar constrangido... tá tudo bem.
Eddie- Ah sim... bem eu preciso ir.
Vai com calma.
Ouvimos alguém tentar abrir a porta.
Eu e Eddie nos desesperamos e paralisamos, por sorte a porta estava trancada.Mãe- Filha? Tá tudo bem?
S/N- Mãe... tá sim eu só estou me trocando.
Mãe- Desça para tomar seu café da manhã.
S/N- Está bem...
Esperamos os passos pararem de escoar no corredor.
Eddie- Essa foi por pouco... sua mãe não bate na porta não?- O mesmo ri.
Dou risada.
S/N- Desça rápido ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...