Nancy- Vamos para um lugar mais calmo para conversar!
Eddie- Uma cafeteria ?
Nancy- Pode ser.
S/N- Alguém veio de carro?
Jonathan- Eu.
Chegando na cafeteria nos sentamos
Jonathan e Nancy se sentam na minha frente , enquanto Eddie se senta ao meu lado.
S/N- Vamos , o que está rolando?
Nancy- Ok , por onde eu começo a dois anos atrás Bárbara e o Will foram levados ao mundo invertido.
S/N- Mundo invertido?
Nancy- Aquele lugar onde eu e você estávamos, aquele bicho levou eles , mais conhecido como Demogorgon, o Will sobreviveu mas a Bárbara não, a Onze fechou o portal do mundo invertido e ano passado se abriu novamente trazendo uma nova criatura para o nosso mundo.
S/N- O tal do Monstro Aranha , é eu fiquei sabendo... eram apenas boatos...
Nancy- E ele acabou matando algumas pessoas e uma delas que você conhece é o Billy.
Jonathan- Achávamos que todas essas criaturas de alguma forma tinham sido destruídas, mas elas voltaram , o Monstro Aranha , o Demogorgon e vai saber o que mais...
Eddie- Ok , isso é bizarro.- Diz com a mão no queixo.
Nancy- Agora que vocês sabem de tudo isso , vocês não podem contar para ninguém, isso pode prejudicar vocês ao ponto de irem para a cadeia.
Isso parecia ficar mais e mais assustador do que já estava.
Eddie- Quem é onze afinal?
Jonathan- Nossa amiga , ela tem poderes.
Dou risada.
S/N- Poderes? Fala serio.- Dou risada.- Querem mesmo que eu acredite nisso?
Nancy- É sério SN , Como você acha que aqueles bichos se foram?
Jonathan e Nancy me encaravam sério.
S/N- Espera , é sério?- Os encaro.
Nancy e Jonathan acentem com a cabeça.
S/N- Ok , isso é loucura.
Nancy- Não acho que seja mais louco do que ver SN Parker e Eddie Munson juntos.- Dá risada.
Eddie- Mas nós---
Jonathan- Acharam mesmo que tínhamos acreditado?
Eu e Eddie nos encaramos.
Nancy- Olhe para cara deles.- Diz para Jonathan- Eles Acharam mesmo que tínhamos acreditado.
Os mesmo dão risada.
Jonathan- Não se preocupem isso será nosso segredo.
Nancy- Agora SN , Conte melhor sobre o seu tal sonho.
S/N- Ah sim , esses dias quando estava na festa do Harrington eu tive um sonho , mas era um sonho tão real.
Jonathan- Era como se você estivesse no mundo invertido?
S/N- Isso , eu estava na casa do Harrington e quando sai para fora eu vi uma sombra gigante no céu e uma tempestade vermelha.
Jonathan e Nancy se olham.
Jonathan- Devorador de mentes.
S/N- O que?
Jonathan- A sombra que você viu no céu é o Devoador de mentes.
Nancy- Como é possível todos eles ainda estarem vivos , tínhamos destruído eles.- Diz para Jonathan.
Eddie- Isso é loucura.
S/N- Uma grande loucura.
Eu e Eddie estávamos completamente chocados com toda essa situação.
Eddie- Bem... eu preciso ir agora.
S/N- Eu também... amanhã será um longo dia.
Me levanto.
Nancy- Tome.- A mesma me entrega um papel.- Meu número, caso tenha aquele sonho de novo , ou , você sabe... precisar de ajuda.
S/N- Valeu.- Sorrio fraco.
Eu e Eddie saímos para fora.
Eddie- Toma.- O mesmo me entrega um papel.
S/N- Que isso?
Eddie- Meu número... caso você sabe... você precisar de ajuda... você pode me ligar...
S/N- Ah tá.- Engulo em seco.- Bem... valeu, tchau.
Me despeço de Eddie.
Eddie- Tchau.- Diz baixo.
Ok, tudo está tão confuso ao ponto de eu voltar a conversar com Nancy e falar com Eddie e Jonathan.
S/N- Que recaída ein.- Digo para mim mesma.
Ao chegar em casa encontro meus pais na sala de estar.
Pai- Onde estava ?- Diz exaltado.
S/N- Eu... Estava na cafeteria.
Pai- Com quem?
S/N- Com a Nancy.
Pai- Nancy Wheeler?
S/N- Sim.- Apertava minhas mãos.
Mãe- Que bom que voltaram a se falar querida, vocês eram amigas de infância e do nada pararam de se falar.
S/N- É...- Engulo em seco.
Pai- Era só isso mesmo?
O mesmo me questionava com um olhar de impaciência e de quem estava prestes a explodir.
S/N- Sim papai , só estávamos nos resolvendo.
Pai- Está bem.- O mesmo desiste.
Subo para o meu quarto.
E ao deitar na minha cama tudo vem à tona.
Como era possível aquilo tudo acontecer comigo?
Acabo pegando no sono após toda essa aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...