Ao atirar no teto a atenção vai até mim.
David- SN?
Jason- Que caralhos está fazendo aqui SN?
S/N- Eu? Eu vim salvá-lo.- Dou um sorriso.
Jason- Veio salvar esse assassino?
●SN OFF●
●STEVE ON●Steve- Mas que caralhos vocês estão fazendo?- Me sento no sofá apontando a arma para eles.- Vocês... vocês não tem um pingo de noção no que estão se metendo mesmo , não é?- Digo os repreendendo.
???- Jason vai acabar com eles.- Um deles dá risada.
Steve- Quem ri por último ri melhor.
O mesmo fecha a cara.
Steve- Ok- Me levanto.- Quantos de vocês não queriam estar aqui? Fazendo essas coisas horríveis que o Jason está obrigando a vocês fazerem.
De 9 caras 5 deles levantaram a mão.
Steve - Como é o nome de vocês?- Pergunto.
???- Erick.
???- Brian
???- Ethan
???- Kevin
???-Adam
Steve- Querem se juntar a nós?
Adam- Mas...o Eddie assassinou a Chrissy.
Steve- Eu sei que é meio difícil de acreditar mas , ele não fez isso e eu quero que vocês confiem em mim da mesma forma que eu estou confiando em vocês agora.
???- Se vocês se juntarem aos Esquisitos, vocês vão ser zuados pelo resto do ano.
Kevin- Me desculpe Steve , mas... eu não quero passar pela mesma coisa que passei no fundamental, levei anos para chegar onde eu estou...
Steve- Tudo bem, mas um dia vão investigar e descobrir a verdade sobre o Eddie e a verdade sobre Jason e David , vocês vão querer ser os caras que ajudaram a torturar um cara inocente? Ou que ajudaram a salvá-lo da tortura ?
●STEVE OFF●
●SN ON●S/N- Soltem ele!
David- Não será possível meu amor.- O mesmo diz me provocando.
Atiro no chão.
S/N- Se me chamar de amor de novo... A próxima bala vai ser em você.
Nancy- SN...
Olho para trás
Steve- Eu trouxe reforços.- O mesmo sorri.
Logo atrás vem alguns garotos do time.
Os quais sentia que eram bons garotos.Todos eles com pistolas na mão.
Jason- Que caralhos estão fazendo seus idiotas?
Erick- Fazendo o bem Jason!!!
Jason- Vocês estão ajudando um assassino seus imbecis!!!- O mesmo grita.
Kevin- Confiamos no Steve e você é só um riquinho mimado.
David- Vocês só podem estar brincando.- Dá risada.
Ethan- Queremos ser parte da solução, não do problema!!
S/N- Ou vocês vão largar o Eddie por bem , ou por mal?
●S/N OFF●
●MAX ON●Dustin- Eles estão demorando muito , por quê eles estão demorando?- Diz impaciente.
Max- Relaxa um pouco Dustin , não faz nem 10 minutos que eles entraram.
Dustin- O coitado do Steve deve estar apanhando , ele nem sabe mexer em uma arma.- Diz colocando a mão sobre o rosto.
Dou risada e volto a olhar para a casa abandonada.
Então ouço.
Max- Dustin.
Dustin- O que?
Max- Eu--- Gaguejo - Eu ouvi.
Dustin- Ouviu ? Ouviu o que ?
Max- O relógio...
Dustin- Ai meu Deus , como você está? Tá se sentindo bem ? Qual sua música favorita? - Diz tudo rápido?
Max- Eu literalmente não entendi nada do que você falou.- O encaro.- Caso algo aconteça minha música favorita é Running up The Hill.
Dustin- Está bem.- Diz suspirando.
Max- Olhe lá.- Aponto.- Eles estão vindo.- Dou um sorriso.
Estava vindo eles , Mais o Eddie e alguns jogadores?
Fico confusa.
Saio do carro rapidamente.
Sinto como se algo estivesse me prendendo e apenas vejo flocos caindo sobre o céu, SN e todos eles haviam sumido.
●MAX OFF●
●SN ON●David e Jason desistem de torturar Eddie.
Desamarro o mesmo da cadeira e o abraço.
Como se fosse nosso último abraço.
O mesmo forçava o braço para me abraçar também.S/N- Eu senti sua falta...
Eddie- Eu também senti a sua... obrigado por me salvar
Jonathan e Steve apoiavam Eddie sobre seus ombros , já que o mesmo não conseguia se quer andar direito.
Ao sair para fora , todos saímos alegres.
Max e Dustin correm até nós.
Mas Max para de correr.Dustin- Gente... a Max...
Olho para a mesma que estava com os olhos brancos.
Ah não de novo não.
Corro até a mesma.
S/N- Max- Mexo o ombro da mesma.- Pega o fone de ouvido e a música favorita dela.
Dustin corre até o carro.
Dustin- Aqui.- O mesmo me entrega.- No carro ela me disse que havia ouvido o relógio...
Coloco o fone na mesma onde tocava sua música favorita , mas não adiantava.
S/N- Por que não está funcionando?
Dustin- Demorou um pouco para você sair do transe de vecna para a nossa realidade.
●S/N OFF●
●MAX ON●Algo que tinha certeza que era o Vecna aparece vindo em minha direção.
Vecna- Max.
Max- O que você quer de mim?
Vecna- Hoje nada , apenas que passe essa mensagem para seus amiguinhos.
Max- Por favor não...
O mesmo se aproxima.
Então vejo...
Hawkins sendo destruída...
O mundo invertido invadindo a nossa Hawkins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...