Você não é o que dizem que é!

15.5K 1.4K 1.3K
                                    

Pensava sobre o "Sonho" de ontem.

Sinto uma mão sobre meus ombros.
Olho assustada para trás.

Eddie- Ei , eu não queria te assustar.- Diz rindo.- Você está bem?- Me olha preocupado

S/N- Eu estou bem... O que faz aqui?

Eddie- Eu vim...trazer uma encomenda e você?

S/N- Ah... eu vim buscar algo.

Eddie- As drogas?

S/N- É... como você--

Eddie- Eu que as vendo , espera você usa drogas?

S/N- Não... eu vim buscar para alguém que não quer fazer o trabalho sujo.

Eddie- Deixe eu adivinhar, Heather?

S/N- Sim.

Eddie- Fico feliz que você não é uma usuária.

S/N- Ué , por que ?

Eddie- Seria meio estranho , a garota popular da escola Hawkins, a única do grupinho que não dá moral para todos , ter um segredo meio obscuro como esse.

S/N- É , tem razão, aliás agora sei da onde conhecia seu nome.

Eddie- Deixe eu adivinhar o vendedor de drogas.

S/N- Sim , Heather me deu o endereço e o nome.

Eddie- Entendo , mas não me leve a mal , eu não sou o que as pessoas dizem que eu sou.

S/N- Eu achava que você era dife---

Eddie- Diferente ? É , tanto na personalidade quanto na aparência , espera você não se lembra de mim?

S/N- Não.- Dou risada.

Eddie- Tudo bem, eu entendo, eu tinha o cabelo raspado e não tinha essas tattoos maneiras.- O mesmo mostra.

S/N- São muito bonitas.

Eddie- Maneiras né ? E você miss líder de torcida , você não é metida como as pessoas falam, óbvio eu nunca fui de julgar ninguém então nunca acreditei nesses boatos.

S/N- Sabe quando você tem algumas amizades que na verdade não são uma amizade saudável?

O mesmo prestava atenção no que eu falava.
Aquele olhar era tão impactante.

S/N- É assim que eu me sinto , não quero ser rejeitada ou ser tratada da forma ruim que as outras pessoas são tratadas pelas pessoas populares , é péssimo.

Eddie- Eu entendo , eu faria isso também mas , deve ser ruim não ter alguém que você realmente confie como amigo ao seu lado , não acha?

S/N- Sim , afinal nem sei o porquê te contei isso , você tem algum poder?- Dou risada.- Sempre faz eu te contar as coisas.

Eddie- Obrigado por confiar isso a mim , não contarei a ninguém, tome sua encomenda.- O mesmo me entrega.

Ao me entregar nossos olhos se encontram.

Aquele sim tinha um olhar profundo.

Nossos olhos se desencontram quando ouvimos um barulho vindo da mata.

S/N- O que foi isso?

Eddie- Não sei.

Me levanto do banco e começo a prestar atenção da onde vinha o som.

Então ouvimos um grito.

Eddie- Acha melhor irmos atrás do grito?

S/N- Vamos ver o que é.

Seguíamos cautelosamente o som.
Quando estávamos no meio da mata.
Vimos um Cervo quase morto.

Eddie- Ele que estava gritando.

S/N- Que dó.

Aquilo era de cortar o coração.

???- Ei, vocês.

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora