Dustin teve a brilhante ideia de utilizar a tecnologia ao nosso favor.
Voltamos para a Family Video , onde Steve e Robin trabalhavam, para utilizar o computador.Steve- Como as informações do computador da loja irá nos ajudar?
Dustin- Pode ser que ele já tenha alugado ou comprado algo aqui.
Após buscar e buscar e buscar pelo tal Riconha , finalmente encontramos o endereço.
Dustin- Amigos , prontos para a missão Eddie?- Diz sorrindo.
Robin- Missão Eddie?- Diz rindo.
Steve- Nome Brega.
Dustin- Você só está com ciúmes.
Steve- Ciúmes? Claro que não.
Seguimos para fora para ir até o carro de Steve.
Somos surpreendidos por policiais locais.Policial 1- Vocês são, Steve , Robin , Nancy e Dustin?
Nancy- Sim?
Policial 1- E você é quem?- Pergunta para mim.
S/N- Sou a SN Parker.- Digo incrédula.- Por que?
Os polícias se olham.
Policial 2 - Precisamos levá-los até a delegacia.
Steve- Uou uou uou , delegacia ?
Policial 1- Exato , vocês precisam esclarecer algumas explicações.
Todos encaramos uns aos outros.
♤■QUEBRA DE TEMPO■♤
Eles chamaram um por um para a sala de interrogatório.
Eu era a última.Steve sai da sala do interrogatório me encarando preoucupado.
S/N- Está tudo bem?
Steve- Ã? Sim sim , bem... é sua vez agora.
Entro na sala.
A sala era fria e no final dela havia uma mesa com um homem sentado.
Era o delegado que ficou no lugar do Hopper após ele morrer.Delegado- Pode se sentar SN Parker.
S/N- O que houve ? Por quê fomos escoltados para cá?- Me sento em sua frente.
Delegado- Eles são amigos de Eddie Munson e ficamos surpresos de ver você junto com aqueles amigos do Munson , já que você não faz parte do grupinho deles e sim dos populares.
S/N- E? Qual o problema ?
Delegado- Do mesmo jeito , teríamos que te trazer para um interrogatório.
S/N- Está bem.- Suspiro pesado.- O que você quer saber?
Delegado- Onde esteve ontem a noite ?
S/N- Ontem a noite estava na casa da Nancy Wheeler.
Delegado- E estavam só vocês duas ?
S/N- Os pais dela e o irmãos mais novo deviam estar dormindo , então estava apenas nós duas acordadas.
Delegado- Quando foi a última vez que você viu o Eddie?
S/N- Hm , que eu saiba ontem...
Delegado- E a Chrissy?
S/N- A Chrissy?- Meu coração se aperta.- Por que está perguntando dela?
O mesmo apenas fica quieto olhando para a prancheta de perguntas.
S/N- Por que esta perguntando sobre a Chrissy?- Digo em um tom mais alto.
Delegado- A adolescente morta que foi encontrada na casa do Munson era a Chrissy.
Chrissy era uma pessoa muito doce e amigável, ela era uma das poucas populares legais e gentis.
Eu e a mesma éramos amigas e nos dávamos muito bem.S/N- Eu--- - gaguejo.
Delegado- A mesma foi até o trailer do Munson pegar drogas... precisamos da sua ajuda para encontrá-lo.
Saio pasma da sala.
Meus amigos olham para mim preoucupados.
Robin- Sinto muito SN.
Nancy vem até mim e me abraça.
Dustin- SN , sabe que o Eddie não fez isso , certo?
Eu sabia que ele não havia feito nada.
S/N- Temos que ir até ele.
Steve- Dustin , liga para a galera!
Dustin começa a falar ou pelo menos tentar falar no rádio comunicador.
Seguíamos para a saída da delegacia
Já na saida damos de cara com quem menos esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...