David se aproxima e nós avançamos.
Jonathan- Tenta!
David- Vocês não vão fazer isso por bem?- O mesmo questiona- Então vai ser por mal!!
O mesmo saca uma arma de seu bolso e mira em mim.
Steve- Uou , cara Abaixa essa arma.
David- Qual foi Eddie? Não vai proteger sua namoradinha ?
Eddie- Eu--- o mesmo Gagueja.
David- Qual o seu problema SN ? Me trocou por esse esquisito que não faz nem questão de te proteger? Você sabe que eu faria de tudo para te proteger!!!! Tudo.
O mesmo permanecia apontando a arma em mim.
Eddie- Eu vou com você.
Eddie se pronúncia.
Todos- O que?
S/N- Eddie não!!
Eddie- Vocês estão fazendo tudo isso por minha causa , vocês não merecem isso , irei ir , para todos esses problemas e confusão pararem, se eu sumir... um terço das coisas se resolve.
S/N- Eddie , não.- Pego em seu pulso.
David- Vai vir ou não Esquisito?
Eddie sai da onde estava e vai até David.
David segura seu braço com força na intenção do mesmo não voltar para trás sobre sua decisão.
S/N- Eddie.- O chamava.- Eddie!!!
Gritava seu nome desesperada.
Ao tentar correr até o mesmo Jonathan e Steve me seguram.
Me abraçando e fazendo carinho em minha cabeça.
Lágrimas escorriam sobre meu rosto , eu sabia o que iriam fazer com Eddie.O mesmo foi sem olhar para trás.
●SN OFF●
●EDDIE ON●Ouvir SN gritando meu nome para parar ,foi de cortar o coração.
Não tive nem coragem de olhar para trás...
E foi melhor assim.
Pois eu tenho certeza que se eu olhasse, eu iria voltar correndo para te-lá em meus braços.
Faria isso sem nem pensar duas vezes.
Mas tenho que fazer o que é o certo no momento.
Pelo menos por agora...David- Você é mesmo muito esquisito né.- O mesmo afirma.
Eddie- O que vão fazer comigo?- Digo friamente.
David- Você vai ver Eddiezinho.
A todo o tempo o mesmo segurava o meu braço com força e com sua pistola em sua outra mão.
Preciso resolver isso , essa situação está me matando por dentro e tenho certeza que ela irá me matar de verdade de alguma forma.
Então chegamos até a casa de Riconha novamente.
E lá estavam eles , os babacas do time de basquete.???- Achou nosso alvo , muito bom David.- Diz um menino
David- Eu sei.
Olho até o carro e lá de dentro estava saindo Jason.
O mesmo vinha até mim com sangue nos olhos e sabia que esse iria ser meu fim.
Poderia ser hoje ou amanhã, mas pessoas como Jason não sossegam até conseguir o que querem.E o que ele mais quer?
Bem , acho que todos já sabem...Me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson
FanfictionSN Parker uma adolescente de 17 anos no último ano da escola. Popular. Líder de torcida Rica Tudo que uma pessoa iria querer na vida. A mesma só não imaginava que iria conhecer alguém diferente. E alguém tão Esquisito? Com um passado um tanto pertu...