Fantasma

7.3K 756 554
                                    

Eddie- SN , ai que alívio.- Me abraça.

Entro em choque e o mesmo percebe isso.

Eddie- Desculpa.- Passa a mão sobre os cabelos.

S/N- Ainda bem que nos encontramos , estava com medo de andar por aqui sozinha.

Eddie- Eles estavam vindo atrás de mim , mas consegui despista-Los.

S/N- Vamos? Para que lado que fica o ponto de encontro?- Olho confusa para os lados.

Eddie- Ah.- O mesmo coloca a mão na cintura.- É para lá.- Aponta.

Começamos a andar.

Então Eddie começa a falar.

Eddie- Temos que tomar cuidado com sangue.

S/N- Sim , mas está meio difícil, está tudo escuro.

Eddie- Já devemos estar chegando.

S/N- Como sabe?

Eddie- Trilha de pedras.

Olho para o chão.

S/N- Será que alguém já chegou ?

Ao chegar nos deparamos com Robin , Nancy , Jonathan, Lucas , Max e Will.

Robin- Será que o resto do pessoal estão perdidos ?

Nancy- Vamos atrás deles!!!

Jonathan- Temos que ficar aqui! Se eles aparecerem vão pensar o mesmo , que talvez estaríamos perdidos , vamos esperar mais um pouco.

Após alguns minutos o resto do pessoal chega.

Dustin- Ufa , essa foi por pouco.- Diz com as mãos no joelho.

Max- O que fazemos agora ?

Onze- Para onde vamos ?

Jonathan- Podem todos dormirem na minha casa.

Lucas- A Joyce não vai falar nada?

Jonathan- Não, de qualquer forma ela foi fazer uma viagem a trabalho.

Steve- Como vamos ir sem carro?

Jonathan- Vamos esperar a poeira abaixar.

???- Ora ora , olha só o que temos aqui.- Uma voz sai da Mata.

Ao olhar sou surpreendida.

David Peterson??‽‽

S/N- David?

David- SN? O que faz com esses babacas ? Quando me falaram eu realmente não acreditei.- Ri sarcástico.

S/N- O único babaca aqui é você!!!

David- Ei ei ei , não tínhamos feito as pazes?

Seu sorriso sarcástico me dava calafrios,  ele estava prestes a fazer algo ruim.

David- Cadê o Esquisito?- O mesmo começa a procurar.- Te achei , o tal do Eddie Munson , vamos , tem alguém que quer ter uma conversinha contigo!! - O mesmo se aproxima.

Todos- Uou uou.- Exclamamos.

Entro na frente de Eddie.

S/N- Você não vai levá-lo a lugar nenhum!!!

David- Ah.- Suspira.- Hoje é realmente um dia cheio de surpresas , primeiro Chrissy é morta pelo Esquisito.- Aponta.

Enquanto falava David andava de um lado para o outro impaciente.

David- Supostamente sendo algo relacionado com pacto , depois me dizem que SN Parker estava com os esquisitões , encontro todos os esquisitões e a minha ex namorada barra minha atual amiga juntos na mata... fugindo e também o que mais me surpreendeu além de você estar protegendo eles é que Lucas está no meio dos Esquisitos também.

O mesmo para de andar e encara a mim e a Lucas.

David- Qual foi? Qual o problema de vocês dois? Esse cara matou uma amiga de vocês!!!- Grita.

S/N- Ele não matou ninguém!!!

David- Ah por favor né SN, então quem foi? Até onde eu saiba.- Ri.- A Chrissy estava na casa dele , se não foi ele foi quem? O tio dele estava fora , só estava ela e ele!!!

Lucas- Você é burro demais para entender!

Olho surpresa para Lucas após o mesmo ter dito isso.

David- Lucas? Pensei que éramos amigos.- Fingi chorar.

Lucas- Nunca fomos amigos , e se um dia te chamei de "amigo" não me perdoarei pelo resto de minha vida.

David- Ai Lucas... assim você machuca meu coração.- Fingi triste e após isso começa a dar risada.

Robin- Esse cara é maluco!- Diz baixo.

David- Cansei de conversar com vocês hoje , eu diria que foi algo bem produtivo , vamos Esquisito.

Permanecia na frente de Eddie e logo Steve e Jonathan ficam ao meu lado para impedir que David pegue Eddie.

David- Ah.- Suspira.- Seus babacas!!!

Steve- Ele não vai para lugar algum!

David- Ah vai sim!-Ri- Por bem ou por mal.

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora